Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Riverdale" finalmente chegou ao fim após sete temporadas completas com muitas surpresas, mistérios, acontecimentos que nos deixaram com a pulga atrás da orelha e mais! Pois teve apenas uma pessoa que apareceu em TODOS os episódios da trama, você consegue adivinhar quem é?

Quem é fã de "Riverdale" precisou dar adeus aos seus personagens favoritos na série após sete temporadas e mais de 130 episódios. Desde o início da série, vimos que o que não iria faltar eram mistérios para os jovens da pequena cidade resolverem e já escolhemos os que mais gostamos para torcer para que ele ou ela acabassem bem.

Mas entre idas e vindas, mortes e ressurreições, gente virando zumbi, outras virando bruxa, quem você acha que apareceu em todos os 137 capítulos de "Riverdale"? Te daremos três segundos para adivinhar:

 

 

 

Descubra qual personagem apareceu em todos os episódios de "Riverdale"

Betty Cooper! Sim a personagem de Lili Reinhart foi a única que marcou presença em todos os episódios da produção, seja como a própria Betty inocente, dark Betty, investigadora, amiga de Veronica (Camila Mendes), namorada do Jughead (Cole Sprouse) e por aí vai.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema