Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As emoções finais de "Riverdale" estão chegando! O trailer dos dois últimos episódios da série já está entre nós e podemos ver o que vai rolar na despedida dos jovens da cidade mais louca de todas.

A contagem regressiva começou! O trailer dos episódios finais da sétima e última temporada de "Riverdale" foi lançado nesta quarta-feira (12), trazendo cenas de paixão e camaradagem. A temporada final da série estreia em 29 de março nos Estados Unidos, ainda sem data confirmada para o Brasil. As temporadas anteriores da série estão disponíveis no Brasil pela Netflix.

Na história, é tempo do tradicional concurso anual Miss Teen Riverdale e Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Cheryl (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan) possuem motivos particulares para entrar na competição. Contudo, quando Alice (Mädchen Amick) proíbe a participação de Ethel (Shannon Purser) no evento, as garotas se juntam para garantir que ela tenha uma oportunidade de competir.

No enredo da temporada final de "Riverdale", Jughead Jones se vê inexplicavelmente preso na década de 50. Ele está sem pistas de como acabou lá, e ainda menos ideia de como retornar ao tempo atual. Seus amigos, vivendo vidas que parecem genuínas, são incapazes de oferecer ajuda, pois não têm lembranças de existirem em qualquer outro período.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema