Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Os atores de "Riverdale" passaram os últimos seis anos de suas vidas interpretando os personagens da série. Ao longo de todo esse tempo, eles passaram por muitas mudanças e, hoje, estão bem diferentes do que eram no início do programa.

O último episódio de "Riverdale" marca o fim de uma era! Ame ou odeie, a série é uma das mais famosas e comentadas dos últimos tempos. "Riverdale " começou como um drama adolescente e foi ganhando os plot twists mais absurdos possíveis, incluindo até mesmo viagem no tempo e superpoderes. O fato é que muito do sucesso da série se deve ao elenco. O 1º episódio de "Riverdale" foi ao ar no dia 26 de janeiro de 2017. Hoje (23), será exibido o último episódio da série. Para entrar no clima de despedida, veja o antes e depois do elenco de "Riverdale" e confira como os atores mudaram do 1º episódio para o último!

KJ Apa

Antes e depois de KJ Apa
Antes e depois de KJ Apa

KJ Apa é o protagonista Archie Andrews em "Riverdale". Quando começou a série, ele tinha 19 anos. Hoje, KJ tem 26 anos. Ele também atuou em produções como "Nosso Último Verão" e "Enquanto Estivermos Juntos".

Lili Reinhert

Antes e depois de Lili Reinhert
Antes e depois de Lili Reinhert

Lili Reinhert interpreta Betty Cooper em "Riverdale". Quando a série começou, a atriz tinha 20 anos. Hoje, Lili tem 26 anos. Ela já atuou em vários outros filmes como "As Golpistas" e "Como Seria Se...".

Cole Sprouse

Antes e depois de Cole Sprouse
Antes e depois de Cole Sprouse

Cole Sprouse é Jughead Jones em "Riverdale". Quando começou a série, ele tinha 24 anos. Hoje, Cole tem 31 anos. Depois de "Riverdale", o ator já atuou em "A Cinco Passos de Você" e "Nossos Sonhos de Marte".

Camila Mendes

Antes e depois de Camila Mendes
Antes e depois de Camila Mendes

Camila Mendes é Veronica Lodge em "Riverdale". Quando começou a série, a atriz tinha 22 anos. Hoje, Camila tem 29 anos. A atriz também fez "Mentiras Perigosas" e "Justiceiras".

Madelaine Petsch

Antes e depois de Madelaine Petsch
Antes e depois de Madelaine Petsch

Madelaine Petsch é Cheryl Blossom em "Riverdale". Quando começou a série, ela tinha 22 anos. Hoje, a atriz tem 29 anos. Madelaine também atuou em "Intenções Cruéis" e "Às Cegas".

Casey Cott

Antes e depois de Casey Cott
Antes e depois de Casey Cott

Casey Cott interpreta Kevin Keller em "Riverdale". Quando começou a série, o ator tinha 24 anos. Hoje, ele tem 31 anos. Casey também atuou em "Katy Keene" e "As Vigilantes".

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema