Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Tudo indica que a temporada final da série vai chegar para deixar os fãs bem chocados com todos os acontecimentos. Além de vermos a conclusão da história, parece que algumas revelações bem grandes ser feitas para deixar o espectador ainda mais surpreso com o fim da produção. Confira o que deve rolar.

Nesta quarta-feira (27) estreia a 5ª e última temporada da série "Jane the Virgin" e os fãs estão super tristinhos com o final. Apesar disso, a gente pode comemorar, porque os episódios de despedida vão estar recheados de acontecimentos surpreendentes. E quem contou tudo sobre foi Jennie Snyder Urman, a showrunner da produção, que revelou o que podemos esperar para alguns personagens.

A produtora prometeu respostas para algumas dúvidas e mudanças enormes: "Todos os personagens têm grandes momentos e grandes revelações este ano. Xiomara (Andrea Navedo) e Rogelio (Jaime Camil) têm grandes desenvolvimentos e terminam em um lugar inesperado, o que me deixa entusiasmada. Eu amo Petra (Yael Grobglas) e JR (Rosario Dawson) e como Petra se permitiu ser vulnerável, estou animada para continuar a explorar isso e ver se elas podem superar a traição em seu relacionamento. Assistir Rogelio ser um pai, observando-o tentar alcançar seu sonho de estrelato americano, é algo que eu estou empolgada também. Cada personagem tem grandes reviravoltas e momentos de telenovela, bem como momentos reais, humanos e emocionais", contou.

Michael está de volta ou não?!

O final de "Jane the Virgin" está deixando os telespectadores muito ansiosos e especulações sobre o que pode vir por aí estão rolando. Uma delas fala que Michael (Brett Dier) vai voltar para a produção e a showrunner também comentou sobre o assunto: "O retorno dele vai virar o mundo de Jane de cabeça para baixo. As últimas cenas da quarta temporada, na qual se vê alguém que é o Michael chegando de surpresa - você vai descobrir se é mesmo ele ou não na hora - abalam com tudo. Vai afetar toda a temporada, é o nosso arco para esse final". Parece que treta é o que não vai faltar, não é mesmo?

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
sobre
o mesmo tema