Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Demorou mas a galera da Netflix finalmente revelou as primeiras imagens do visual final "The Witcher"! Agora nós podemos conferir o visual final de Henry Cavill como o personagem Geralt de Rivia e começar a pirar para a estreia da novidade. Além dele, também vemos Yennefer e Ciri, que estão tão incríveis quanto o protagonista. Confira.

Estava com saudade de novidade boa? Pois a galera da Netflix vai deixar sua segunda-feira (1) bem incrível com essas fotos inéditas de "The Witcher", a nova produção do serviço de streaming que traz Henry Cavill como protagonista, na pele do bruxo Geralt de Rivia. Se você não sabe, a produção é baseada nos games de mesmo nome e sim, o visual dos atores está simplesmente espetacular!

Além de Henry Cavill num pôster animado, nós podemos ver Anya Cholatra como Yennefer e Freya Allan, na pele de Ciri. O ator também postou várias fotos na sua conta do Instagram e nós estamos simplesmente apaixonados pelo visual:

Obrigada Netflix!

Mas sobre o que é "The Witcher"?

A série irá contar a história do bruxo e caçador de monstros criado para ser uma arma letal. Geralt tem poderes mutantes, como velocidade sobre-humana, força e um controle básico de feitiçaria, conhecido como Sinais. Ele também pode ser chamado de Gwynbleidd, que significa Lobo Branco na língua élfica. Além dele, a trama ainda conta com vários personagens, como Yennefer, poderosa feiticeira que é apaixonada pelo protagonista. Outros destaques são Ciri Fiona, uma princesa que é uma espécie de "filha" do Lobo Branco, e Triss Merigold, outra feiticeira também apaixonada pelo bruxo. Pode crer que vai rolar muita pegação!

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das maiores novidades da Netflix.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema