Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Quem estava morrendo de ansiedade para conferir os novos capítulos de "Verdades Secretas 2" recebeu uma boa notícia. Já sabíamos que a continuação da história de Angel (Camila Queiroz) chegaria ao Globoplay em outubro, porém, nesta quarta-feira (6) finalmente descobrimos a data oficial da estreia de "Verdades Secretas". Confira!

Não é surpresa para ninguém o sucesso de "Verdades Secretas", não é? Tanto que a novela ganhou uma segunda parte, prestes a estrear no Globoplay. Depois de muito mistério e antecipação, finalmente temos a data que a produção chega às telinhas: 20 de outubro, daqui a duas semanas! Ao todo, serão 50 capítulos e, nesse dia, serão disponibilizados os primeiros 20 no streaming.

Quem deu a notícia foi a própria plataforma nas redes sociais, com direito a teaser novo.

Ou seja, falta pouco para descobrirmos mais sobre a vida de Angel (Camila Queiroz) após a morte de Alex (Rodrigo Lombardi). À princípio já sabemos que Giovanna (Agatha Moreira) não vai perder tempo em tentar provar que a jovem modelo é culpada pelo assassinato do rapaz e, para isso, vai até contratar um detetive particular, interpretado por Rômulo Estrela.

Confira o teaser de "Verdades Secretas 2":

"Verdades Secretas 2" será para maiores de 18 anos

Não é surpresa para ninguém que a produção tem cenas picantes e fortes, indo do sexo à violência. Porém, parece que a segunda parte de "Verdades Secretas" será ainda mais intensa. Na última semana foi anunciado que a classificação etária para a novela será de 18 anos - o que é algo inédito para produções da Globo.

Antes, a maior idade indicada para assistir a uma novela da emissora era 16 anos - como foi o caso de "Os Dias Eram Assim" (2017) e "Onde Nascem os Fortes" (2018). Há a suposição de que "Verdades Secretas" trará nudez frontal total de homens e mulheres, o que poderia justificar o aumento na classificação. Ou seja, é bom se preparar para as cenas dos próximos capítulos - literalmente!

Como será o futuro de Angel em "Verdades Secretas 2"?

Há muitas suposições sobre o que acontece com a personagem de Camila Queiroz na continuação da novela. Após a morte de seu marido Guilherme (Gabriel Leone) e a acusação de ter matado Alex, a jovem poderá ter grandes mudanças na nova temporada. Além disso, pelo o que já sabemos, a protagonista tem um filho doente para criar e não está com uma condição financeira confortável, o que trará problemas ainda maiores para ela.

Enquanto Giovanna parece se redimir e querer honrar a memória de seu pai, Angel deve esconder seu grande segredo - o que pode causar uma verdadeira inversão de papéis na narrativa.

Quem mais está animade para finalmente conferir "Verdades Secretas 2"? Está quase!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema