Por Alberto Rocha
Pra quem gosta de viajar e ir além das páginas escritas, precisa conferir agora esses incríveis marcadores de livro!

Quem não gosta de apreciar uma boa leitura e se divertir imaginando cada personagem? Não é só nas histórias que a criatividade rola solta. Saindo um pouco do papel e indo para o mundo real, os marcadores de livros também estão fazendo a alegria da galera! Pensando nisso, o Purebreak te mostrar alguns muito inovadores, que com certeza você vai logo querer comprar ou até criar!

Não importa qual seja o gênero. Romance, ficção, terror ou até de colorir igual o sucesso incrível do livro "Floresta Encantada", é muito chato perder a página e ter de ficar procurando igual um louco onde você parou a leitura. Ou então ter que fazer aquela 'orelha' e estragar o manuscrito. Porém se engana quem pensa que os marcadores possuem apenas essa função!

Além de divertidos, essas belezinhas dão um toque muito especial e ajudam na decoração daquela estante super velha e feia que tem na sua casa. Você também pode presentar o seu amigo que adora 'devorar' os livros, e alguns servem até como fantoches para brincar com os pequenos! Com tantos marcadores legais, fica muito mais interessante estudar e ler aquelas centenas de páginas muito chatas de Matemática ou Física, não acha?

sobre
o mesmo tema