João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A internet parou com a notícia que a girlband Little Mix entraria em hiato depois de dez anos das meninas juntas. Isso fez com que muites especulassem se esse realmente seria o fim da equipe. É difícil acreditar no contrário, já que a mesma história aconteceu com tantos outros ao longo do tempo. Pensando nisso, listamos 5 bandas e grupos que anunciaram pausas para nunca mais voltar - pelo menos não até agora.

O ditado é certo: "a esperança é a última que morre". E, quando falamos do mundo da música, nunca é tarde para torcer que sue ídole faça o tão esperado comeback e lance alguma faixa. Para fãs de grupos musicais, esse assunto é ainda mais delicado. Na última quinta-feira (02), por exemplo, o Little Mix anunciou que faria um hiato após dez anos juntas, o foi o suficiente para parte des admiradores da girlband aceitarem seu trágico fim, mesmo com as integrantes negando isso. A dificuldade de acreditar nas suas palavras está no fato de que isso já aconteceu com vários outros grupos. Veja!

1 - One Direction

"Você e eu temos muita história", canta o One Direction em "History", a última canção do grupo a ganhar um videoclipe, marcado por momentos emocionantes dos meninos juntos. Depois do hiato anunciado em 2015, cada membro da boyband seguiu seu próprio caminho, lançando projetos individuais. E parece que eles não estão a fim de se reunir tão cedo.

2 - Fifth Harmony

O mesmo aconteceu com o Fifth Harmony. As meninas anunciaram o hiato do grupo em 2018, e lançaram o clipe de "Don't Say You Love Me" para marcar o fim de uma era. No final do registro visual, a porta pela qual saem Normani, Dinah, Lauren e Ally fica entreaberta, dando uma esperança para es harmonizers de que elas podiam voltar a se reunir um dia. Mas, até agora nada.

3 - Skank

Skank é uma das maiores bandas de rock nacionais, e entregou muitas músicas famosas ao longo dos 30 anos de carreira. Por outro, em 2019, o vocalista do grupo, Samuel Rosa, revelou que o conjunto faria uma pausa indefinidamente. "É uma parada sem previsão de volta", revelou à Folha de S. Paulo . "Ainda tenho pretensão de voltar a tocar com o Skank. Vislumbro isso lá na frente. Só que de uma outra forma, em outra circunstância, em algum projeto pontual". Depois disso, os membros chegaram a anunciar uma turnê de despedida, que pode significar o fim definitivo da banda.

4 - Paramore

O último disco lançado por Paramore até então foi o emblemático "After Laughter", em 2017. Após isso, a banda anunciou um hiato, com a justificativa de cuidar da saúde mental e de uns dos outros. A formação original do grupo não se manteve ao longo dos anos. Mesmo assim, cada álbum traz uma sonoridade especial que contém a qualidade de Paramore. Em 2020 e 2021, Hayley Williams, a vocalista da banda, chegou a lançar projetos solo, ainda que afirmando que aquilo não marcava o fim do grupo. Neste ano, a mesma disse que eles estariam de volta em 2022, mas nós só acreditamos vendo.

5 - 'N Sync

'N Sync foi uma das maiores boybands dos anos 1990. O grupo que contava com ninguém menos que Justin Timberlake deu "Bye Bye Bye" para a carreira em 2002, quando anunciou um hiato. Ao que tudo indica, não houve rancor, e os integrantes continuaram amigos. Apenas nunca mais voltaram a lançar nenhuma música juntos.

sobre
o mesmo tema