Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O girlgroup Little Mix pode estar com os seus dias contados. Pelo menos é o que anunciou o veículo "The Sun" na última quinta-feira (14). De acordo com fontes anônimas, ouvidas pelo jornal, Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock já estariam vendo contratos para iniciar carreira solo em 2022, após o final da turnê do grupo. Vem ver o que rolou!

Little Mix virou manchete mais uma vez nos veículos internacionais, mas não por um bom motivo. Após polêmica envolvendo o girlgroup e a antiga integrante Jesy Nelson, acusada de praticar blackfishing em seu debut solo, parece que as britânicas Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock também devem seguir carreira separadamente.

A notícia veio do veículo "The Sun" na última quinta-feira (14), que diz ter ouvido fontes próximas das artistas. Segundo informantes, as três cantoras já estariam negociando novos contratos com empresários e gravadoras. "Elas estão bem abertas sobre isso umas com as outras e estão com várias reuniões marcadas. Algumas já até tem acordo, como Leigh-Anne, que assinou com o empresário de Dua Lipa", afirma a fonte.

Ainda de acordo com o jornal, Jade tem objetivo de fortalecer sua carreira como compositora e apresentadora, enquanto Perrie tem outros planos no mundo da música. Parece que o trio deve investir de vez na carreira solo no segundo semestre de 2022, já que a turnê do Little Mix acaba oficialmente em 14 de maio do ano que vem, com show em Londres.

#little mix from itszonez

O futuro do Little Mix ainda é incerto

Mas ainda não é hora de ficar triste! O próprio informante fala que a intenção das artistas é apenas dar uma pausa para focar em planos individuais e não acabar, de uma vez por todas, com o girlgroup. "Elas todas sabem que precisam de uma carreira para além do Little Mix [...] o plano é terminar os compromissos do grupo e investir em projetos solos quase imediatamente. Mas há a intenção de continuar com o Little Mix também", diz a fonte.

Mas vale lembrar que, caso a "pausa" se confirme e Leigh-Anne, Perrie e Jade realmente comecem suas carreiras solo, o grupo estará seguindo os passos do One Direction, boygroup formado pelo "The X-Factor UK", que decidiu se separar por um tempo em 2015 e nunca mais retornou como banda.

Integrante de Little Mix deve investir em atuação

O "The Sun" ainda explica, com mais profundidade, alguns dos planos de uma das novas mães do Little Mix, Leigh-Anne Pinnock. Segundo o veículo, Leigh estaria atrás de mais papéis de atuação, após estrelar a comédia-romântica "Boxing Day", prevista para estrear em 3 de dezembro.

Além de Jade, que já comentamos que vai focar na composição de singles, a loira do girlgroup e também nova mamãe do pedaço, Perrie, vai lançar sua própria marca de roupas, Disora, ainda no mês de outubro e deve investir também na carreira de empreendedora.

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema