Por José Corso Neto
A atriz é capa da revista masculina "Status" e mostrou todo a sua sensualidade.

O clima esquentou! A atriz Agatha Moreira posou extremamente sensual para a revista "Status" do mês de abril e foi fotografada pelo mestre da imagem André Nicolau. Ela não só fez o ensaio quentíssimo para a capa da publicação, como comentou sobre os seus relacionamentos amorosos.

"Eu não tenho medo de me apaixonar. Se sou incondicionalmente apaixonada pela vida, por que não haveria de me apaixonar irresistivelmente por alguém?", indaga a beldade que está no ar como Giselle, na novela do horário nobre da Globo "Em Família". Vale lembrar que ela já declarou não pensar em casar na igreja e tem uma visão mais descolada sobre o matrimônio.

Com um trabalho de esfera nacional, a estrela afirmou que muita coisa mudou em sua vida depois desse papel. "Não moro mais no mesmo lugar, não convivo mais com as mesmas pessoas. Não é escolha minha, são as circunstâncias. Não consigo mais sentar em um restaurante sem que alguém se aproxime e peça para tirar uma foto. Estou me adaptando", confessou a artista que mudou de visual especialmente para a trama de Manoel Carlos.

sobre
o mesmo tema