Por Carolinne Rigotti
O ex-brother conta que não se acha tão bonito quanto falam e que gostaria de cuidar mais da alimentação.

Não é dúvida para ninguém que Rafael foi o colírio do "Big Brother Brasil 15", da Globo. O estudante de administração arrancou suspiros das fãs do programa e conseguiu conquistar Talita logo na primeira semana de confinamento. Mas alguém acredita que o gato não se acha isso tudo que falam? Nos bastidores do Paparazzo, o loiro falou sobre boa forma e aparência.

O muso de 21 anos gosta de receber elogios, mesmo não se achando tão bonito. "Não me olho no espelho e fico pensando que sou galã. Não acredito nisso, mas escuto isso sempre e qualquer coisa boa a nosso respeito faz bem pro ego, né? É bom ser considerado bonito", comenta o cozinheiro da edição do programa.

O ex-brother falou também que não está tão satisfeito assim com corpo. "No 'BBB' era difícil cuidar da alimentação. Fiquei lá á base de arroz e ovo e acabei perdendo um pouco de massa. Gosto do meu corpo, mas já estive com as pernas mais grossas e com o abdômen mais sequinho. Não engordei, mas deixei de ficar definido. Gostaria de estar mais trincadinho", diz. Pode ter certeza que tá muito bom assim, Rafa!

Mas o "BBB15" ainda não acabou! Para ficar por dentro de tudo que rola na fase final do programa, assista na Globo todos os dias, depois de "Babilônia"!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema