Guilherme Assumpção
A atriz abre o jogo sobre a dedicação para dar vida à cômica Daniele, na trama das 18h da Globo.

A vida está sorrindo para Alice Wegmann! Depois de brilhar em muitas produções da Globo, a atriz está no ar como Daniele, na novela das 18h, "Boogie Oogie", e o sucesso de sua atrevida personagem é arrebatador. Ao Purebreak, a loirinha conta tudo sobre como foi se preparar para o papel na trama e não esconde o entusiasmo sobre os rumos da novela.

O convite para o elenco de "Boogie Oogie" veio logo após Alice chamar a atenção na novela "Em Família". "Me chamaram mais rápido do que eu imaginava, não sabia como ia ser. Fiz o teste com o produtor de elenco e fiquei super feliz pois é uma novela animada, com um astral maravilhoso. Tem tanta diversão quanto romance e suspense", diz em tom descontraído.

Daniele, a rockeira dos anos 70

Na trama, Daniele é uma rockeira cômica, prima e melhor amiga da patricinha Vitória (Bianca Bin), a vilã do folhetim. Ela foge da Argentina para o Brasil com os pais e ainda vai agitar muito a novela. "A personagem tem uma pegada bem jovem e cômica, ela vai sofrer ameaças de morte ao longo da trama", nos revela Alice.

A gata Alice Wegmann dá o que falar na novela "Boogie Oogie"
A gata Alice Wegmann dá o que falar na novela "Boogie Oogie"

Clima de discoteca

A atriz resume sua personagem e fala tudo sobre a preparação para o papel. "Ela é bem louca e tonton da cabeça. Para me familiarizar com a década de 70, vejo as danças dos filmes com clima de discoteca. Estamos vivendo um pouco dessa época, bem fora da nossa realidade, onde até meus pais eram jovens. O clima é diferente, mas muito gostoso de viver também", conta a gata, que admira os anos 70. "O povo era solto, livre, nao se preocupava com os looks. Adoro!", completa.

Você acompanha o desenrolar da personagem Alice em "Boogie Oogie", de segunda a sábado, às 18h, na Globo.

Alice Wegmann
Fotos de Alice Wegmann nua recebem elogios na web, mas são excluídas pelo Instagram
De distúrbios alimentares a ensaio nu: a relação de Alice Wegmann com o seu corpo
Alice Wegmann faz ensaio nu e arrasa falando sobre autoaceitação e empoderamento
Veja os 10 fatos mais curiosos sobre a Alice Wegmann
ver todas as notícias de Alice Wegmann Ver + matérias
sobre
o mesmo tema