Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os ingressos para a "The Eras Tour" não estão sendo nada fáceis de conseguir. Os fãs da Taylor Swift já passaram por duas pré-vendas e agora chegou a hora da venda geral. Uma fila enorme se formou no Allianz Parque, mas parece que o que marcou mesmo foi a confusão envolvendo cambistas. Fãs pedem respeito e ajuda da T4F.

Após a turnê de Taylor Swift finalmente ser anunciada no Brasil, centenas de fãs se reuniram em uma fila gigantesca em frente ao Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo, na esperança de garantir seus ingressos para os shows que acontecerão em novembro deste ano. Isso também aconteceu na fila do Engenhão, Rio de Janeiro.

Mas a espera não está sendo nada tranquila. Durante a madrugada desta segunda-feira (12), rolou um tumulto e a polícia precisou ser chamada para acalmar os ânimos e garantir a segurança de todos. O motivo? Cambistas chegaram ao local e furaram fila, deixando os fãs da Taylor super revoltados.

Em relatos, com direito a vídeos e fotos, os Swifties mostram os revendedores tentando pular as grades para entrar na frente de pessoas que estavam na fila há horas ou até mesmo dias. Em alguns momentos, é possível ver várias discussões entre fãs e homens que ficavam em torno das grades.

Fãs pedem respeito a T4F

Em apelo, fãs e fã clubes pediram ajuda a T4F, responsável pela venda dos ingressos da "The Eras Tour":

Os ingressos estarão disponíveis para o público geral a partir das 10h. Cada pessoa terá a chance de adquirir até 4 ingressos por CPF. É possível comprar tanto pelo site oficial quanto nas bilheterias oficiais do Allianz Parque em São Paulo e do Engenhão no Rio.

Os shows acontecem nos dias:

18 de novembro - Rio de Janeiro - Estádio Nilton Santos
25 e 26 de novembro - São Paulo - Allianz Parque

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema