Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Hoje é aniversário de Sasha Meneghel. A filha de Xuxa, que está fazendo 25 anos, é conhecida por seu estilo e por usar as melhores roupas. Por isso, separamos os 25 looks mais perfeitos!

Sasha Meneghel está fazendo aniversário hoje (28)! A estilista e modelo está completando 25 anos de vida. Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, pais de Sasha, já publicaram fotos e escreveram lindas declarações para a filha nas redes sociais. Seu marido, João Figueiredo, também fez questão de celebrar a data especial com uma homenagem no Instagram. Sasha Meneghel é conhecida por ser um grande ícone fashion. Formada em Design de Moda, a estilista pretende lançar sua grife em 2024. Em seu Instagram, Sasha está sempre postando fotos dos modelos usados por ela, deixando todo mundo apaixonado pelo seu estilo. Para comemorar os 25 anos de Sasha, separamos 25 looks simplesmente perfeitos da filha de Xuxa para você se inspirar!

Sasha é dona de um estilo descolado e moderno

O estilo de Sasha Meneghel é a definição de moderno. A filha de Xuxa gosta de apostar em um visual inspirado em uma moda mais street e descolada. Roupas oversized, por exemplo, estão sempre presentes no guarda-roupa da modelo. Sasha é conhecida por ter um estilo de vida mais discreto e isso é muito perceptível nos seus looks também. Ela gosta de uma estética mais casual, mas sem deixar a sofisticação de lado. Ao mesmo tempo, Sasha está sempre inovando e apostando em combinações diferentes. Os acessórios são parte importante no estilo da modelo. Brincos, cordões, pulseiras e óculos escuros ajudam a compôr o look moderno de Sasha. Além disso, a filha de Xuxa é bem versátil e gosta de apostar tanto em tons monocromáticos quanto em roupas mais estampadas. Veja na galeria 25 looks de Sasha para conhecer seu estilo e se inspirar no seu visual!

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema