Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Sasha aproveitou sua aparição no "Domingão com Huck" para homenagear Bruna Marquezine e seu filme "Besouro Azul".

Sasha Meneghel participou do "Domingão com Huck" neste domingo (23) ao lado de Xuxa e do jornalista Pedro Bial para divulgar "Xuxa - o Documentário". Durante sua participação, mãe e filha deram depoimentos emocionantes e até contaram que descobriram imagens inéditas do dia do seu nascimento por causa do documentário do Globoplay. Porém, um detalhe no look de Sasha chamou bastante a atenção dos fãs de Bruna Marquezine . Sasha, que é uma das melhores amigas da atriz, fez uma referência sutil ao filme "Besouro Azul", que é protagonizado por Marquezine e marca sua estreia em Hollywood. Veja!

Sasha fez homenagem à Bruna Marquezine

Sasha sempre escolhe os melhores looks, independentemente da ocasião. Desta vez, além de ser maravilhoso, seu visual fazia uma referência a sua amiga Bruna Marquezine. No último dia 13, a greve dos atores de Hollywood começou oficialmente. Bruna Marquezine aderiu ao protesto, mas isso significa que ela não pode mais promover o filme "Besouro Azul", que marca a estreia da sua carreira internacional. Desde então, fãs e amigos tem se disponibilizado para divulgar o longa por ela. Ontem (23), Sasha Meneghel, que já tinha falado sobre o filme em suas redes sociais, deu uma forcinha a mais para a amiga.

No "Domingão com Huck", Sasha usou um vestido azul curtinho e com ombreiras. O look é bem parecido com o que Bruna Marquezine usou durante o evento de divulgação de "Besouro Azul", em abril deste ano. Na ocasião, a atriz vestiu um conjunto de blazer com calça de veludo nas mesmas cores do vestido de Sasha. Rapidamente, os fãs perceberam que a filha de Xuxa estava fazendo uma referência à amiga.

Sasha confirmou que fez referência a Bruna Marquezine

Nas redes sociais, muitos fãs começaram a comentar que o look de Sasha poderia ser uma referência a Bruna Marquezine. Então, a filha de Xuxa logo confirmou que seu vestido realmente tinha uma inspiração na amiga. "Aproveitando esse look azul só pra falar: 'Blue Beetle' 17 de agosto nos cinemas", escreveu Sasha em seus stories.

Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine em seu look
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine em seu look

Muitos fãs elogiaram a atitude de Sasha e a sua forte amizade com Bruna Marquezine. Os fãs da atriz também têm se empenhado para divulgar o filme e garantir que a brasileira tenha uma boa estreia internacional. "Besouro Azul" estreia dia 17 de agosto nos cinemas!

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema