Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Sasha Meneghel chocou todo mundo ao aparecer com os cabelos ruivos pela primeira vez! A filha de Xuxa ficou linda com a cor que é a queridinha de muitas celebridades.

Sasha Meneghel entrou para o time das ruivas! A modelo compartilhou neste domingo (17) a sua grande transformação no visual. "O desejo de ficar ruiva já estava comigo há um tempo e é demais realizar e mostrar isso ao lado de marcas com propósito. Isso fica ainda mais especial por acontecer em um momento de movimentações no mercado de moda e beleza, sinto que estamos todos prontos para as novidades juntos" declarou Sasha, que recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais.

O ruivo é uma das cores de cabelo que promete ser tendência em 2024. Por isso, pare te inspirar a adotar esse visual, o Purebreak separou fotos de Sasha, Larissa Manoela, Kendall Jenner e várias outras famosas que já ficaram ruivas. Confira!

Sasha fez transformação total no visual
Sasha fez transformação total no visual

Sasha, Larissa Manoela e várias celebridades adoram ter cabelos ruivos

Sasha é a mais nova ruiva entre nós. O tom escolhido pela modelo combinou muito com ela e foi bastante elogiado. Quem também já teve uma fase ruiva e ficou incrível com os cabelos vermelhos foi Larissa Manoela. A atriz usou as madeixas assim por bastante tempo, tantos com os fios longos quanto mais curtinhos.Kendall Jenner também já ficou ruiva. Na época, a modelo internacional escolheu um tom mais acobreado. Até mesmo a diva Rihanna já adotou os cabelos vermelhos, que deixaram seu visual super impactante e incrível! É claro que não dá para falarmos ruivas sem citar Marina Ruy Barbosa, que é a grande referência dessa cor de cabelo no Brasil. Veja na galeria fotos dessas e várias outras famosas com cabelo ruivo para se inspirar nessa tendência!

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema