Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Jaden Smith publicou um antes e depois do seu corpo. As mudanças físicas do filho de Will e Jada Smith são bem perceptíveis, o que deixou a internet surpresa com a diferença.

O filho de Jada e Will Smith, Jaden Smith, parou a internet com uma foto. O ator e cantor publicou no seu X (antigo Twitter) uma montagem mostrando o antes e depois do seu corpo. Jaden passou por uma perceptível transformação física e aproveitou para criticar os haters que falavam mal de sua aparência. Veja a seguir o antes e depois de Jaden Smith!

Jaden Smith mostra mudança física

No último dia 5, Jaden Smith postou em seu X uma montagem com duas fotos suas. Na da esquerda, ele está mais novo e magro. Já na da direita, o cantor de 25 anos aparece bem mais musculoso, além de estar com o cabelo diferente. Na legenda foto, o astro de "Karate Kid" deu uma cutucada em seus haters. "Haters vão postar a foto da esquerda e ignorar a da direita. Tipo, caramba, não pode um homem ter suas fases?", escreveu. Veja o antes e depois de Jaden Smith:

Internautas ficaram chocados com mudança de Jaden Smith

A montagem do antes e depois de Jaden Smith viralizou na internet. Muitas pessoas ficaram chocadas com a mudança muito perceptível na aparência do cantor, que está bem mais musculoso. Algumas pessoas até falaram que parece que ele virou uma nova pessoa. Jaden Smith recebeu muitos elogios dos seus fãs. Por outro lado, porém, algumas pessoas aproveitaram para criticar as pernas do cantor, que estão mais finas se comparadas ao tronco musculoso. Veja algumas reações da web:

Jaden Smith nem comentou sobre as críticas relacionadas às suas pernas. Pelo contrário: ele tem postado várias fotos em seu Twitter.

sobre
o mesmo tema