Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Amigos de Chico Moedas revelaram que Luísa Sonza já sabia da traição desde o início do mês. Segundo eles, a loira decidiu perdoar, mas mudou de ideia por causa da pressão da mídia.

Na última quarta-feira (20), Luísa Sonza revelou que foi traída por Chico Moedas e anunciou o término do namoro durante o programa "Mais Você". Agora, amigos do youtuber deram mais detalhes sobre o relacionamento dos dois. Segundo eles, Luísa Sonzasabia da traição há um tempo e não ia terminar com o namorado, mas "virou outra pessoa" e decidiu expôr tudo. Entenda os detalhes!

Luísa Sonza mudou de ideia sobre namoro com Chico Moedas

O jornalista Lucas Pasin, do Splash Uol, foi procurado por amigos de Chico Moedas, que deram mais detalhes sobre o relacionamento dos dois. Segundo eles, Luísa Sonza descobriu a traição no dia 11 de setembro. Neste dia, os dois tiveram uma briga, mas a cantora estava disposta a seguir o namoro. Porém, tudo mudou. Um vídeo de Chico Moedas brindando com uma ex-affair começou a viralizar nas redes sociais. Com isso, muitos fãs começaram a alertar Luísa sobre uma possível traição. Então, segundo os amigos de Chico, Luísa teria "virado outra pessoa" e decidido expor toda a situação. Ainda de acordo com os amigos, o ex-casal chegou a conversar, mas a loira disse que não tinha intenção de deixar o motivo do término em segredo. Então, ela revelou tudo através de um texto lido em rede nacional.

Outros detalhes sobre o namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas

Os amigos de Chico Moedas também revelaram que o relacionamento com a cantora não era aprovado por eles. Em relato para Lucas Pasin, um amigo disse que ninguém passou pano para a traição do youtuber, mas também não gostaram da forma como Luísa Sonza expôs tudo em rede nacional. Além disso, eles chegaram a alertar Chico sobre o perigo de um namoro tão midiático e afirmaram que Luísa Sonza tratava mal o namorado. "Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela. Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto", disse uma amiga de Chico.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema