Por Victor Viana
Ariana Grande está arrasando com a "Sweetener World Tour" e o Purebreak pode provar. Além do repertório incrível, a cantora também caprichou no visual da turnê. Com um jogo de luzes incríveis, a nossa diva está madando muito bem. Dúvida? Então, se liga nestas 15 fotos que separamos da nova turnê de Ariana.

Ariana Grande está passando com a "Sweetener World Tour" pela América do Norte e nós ainda não sabemos se a cantora virá ao Brasil, mas as primeiras fotos da turnê já nos deixaram com aquela vontade. Pois é, com uma estrutura incrível e efeitos visuais maravilhosos, a dona do hit "thank u, next" conseguiu atingir outro patamar. Sim, o Purebreak está chamando a americana de artista. Foi-se o tempo em que ela era apenas mais uma cantora fazendo um pop genérico. Bom, caso você não esteja acreditando muito na nossa palavra ou ainda faça pouco caso de Ariana Grande, que tal dar uma olhada na galeria que montamos com 15 fotos incríveis da "Sweetener World Tour"?

Normani fala sobre Ariana Grande e revela bastidores da turnê

A verdade é que a "Sweetener World Tour" arrasa muito antes de Ariana subir no palco. O motivo? O show de abertura. Nornami Kordei, nossa eterna Fifth Harmony, foi convidada para abrir os shows da América Norte e está pirando com essa oportunidade. As duas já estão há um tempo na estrada e em entrevista à People, Kordei revelou um pouco dos bastidores. "Nós usamos máscaras, acordamos muito tarde, tomamos café da manhã, esse tipo de coisa... garotas típicas", contou.

Visualizar esta foto no Instagram.

🖤

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

No entanto, Normani também disse que há pouco tempo para as duas curtirem juntas, já que há uma agenda de compromissos que precisam ser feitos ao longo da turnê. Afinal, elas estão trabalhando e não se divertindo. Mesmo assim, a dona do single "Waves" está muito contente com esse momento da sua vida e o fato de estar rodeada de pessoas incríveis. "Há tantas mulheres ao meu redor, que me sinto realmente inspirada. É como uma festa de pijama sobre rodas", comentou.

Além disso, a ex-Fifth Harmony também disse que trabalhar com Ariana Grande é realmente incrível. "Eu sinto que ela teve um ano incrível, especialmente passando por tudo que ela passou. A maneira como ela lida com as coisas, não apenas como artista, mas como mulher, é a definição de resiliência para mim", declarou. Muito fofa, né?

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema