Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Arón Piper anunciou que está deixando o elenco de "Elite" após trajetória de sucesso pela série da Netflix. Além do ator, Miguel Bernardeau também se despediu do elenco. "A última sequência que gravei foi devastadora, comecei a chorar como uma criança. Todos nos aplaudiram, porque era a última de Miguel também, terminamos ao mesmo tempo", comentou Arón

Os fãs de "Elite" mal deixaram o luto pela saída de Miguel Bernardeau, o Guzmán, do elenco da série e foram surpreendidos com a confirmação de que Arón Piper também está dando adeus a um dos maiores sucesso da Netflix.

A revelação foi feita pelo próprio streaming através das redes sociais, em um vídeo no qual os dois amigos da versão original da trama aparecem comentando sobre a experiência de terem sido membros da família "Elite" e como foram as últimas gravações.

"Muito longa, muito difícil, mas muito enriquecedor, na verdade, e uma grande oportunidade, uma janela para o mundo para nós do elenco... como uma família", disse Arón. "Tem sido estranho me despedir de toda a equipe e gravar a última cena sabendo que estava acabando", acrescentou Miguel Bernardeau.

Arón Piper chorou "como criança" ao terminar gravações

A constatação de que Arón Piper está deixando "Elite" deu um fim às suspeitas dos internautas. Desde o último episódio da 4ª temporada, os admiradores da série especularam que a cena em que Ander e Guzmán se despedem dos amigos e partem rumo à uma viagem sem destino certo, já era um aviso do que estaria por vir.

Além disso, a emoção do intérprete de Ander foi bastante real. Em depoimento, o ator disse que o choro em que aparece nas cenas foi de emoção verdadeira e que, quando as gravações chegaram ao fim, toda a equipe os aplaudiram.

"A última sequência que gravei foi devastadora, comecei a chorar como uma criança. Todos nos aplaudiram, porque era a última de Miguel também, terminamos ao mesmo tempo. Uma etapa termina e outra começa", comentou Arón. "Eu cresci muito com o meu personagem e com a série", finalizou Miguel, presenteado pela produção com flores após última cena.

Confira o vídeo de Arón Pipere Miguel Bernardeau:

"Elite"

5ª temporada terá ator brasileiro no elenco de "Elite"

Mesmo sem uma confirmação oficial, o que se sabe é que as gravações da 5ª temporada de "Elite" já chegaram ao fim e rolou até uma comemoração em que Miguel Bernardeau marcou presença. Além disso, Manu Rios, Carla Diaz e Martina Cariddi até embarcaram de férias rumo à Ibiza, na Espanha, para curtir o verão europeu.

A próxima edição vai contar com dois novos personagens e um deles é o brasileiro André Lamoglia e a argentina Valentina Zenere. Tem mais alguém ansioso aí pela continuação da série?.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema