Por Guilherme Assumpção
Depois de ouvir um "não" por causa do seu peso, a diva - que veste 36 - posa para a revista Ocean Drive e critica a indústria do cinema.

Por mais que seja uma estrela internacional, Ashley Benson ainda passa por aquelas situações que você não deseja nem ao seu pior inimigo. Em uma nova entrevista à Ocean Drive, a estrela de "Pretty Little Liars" conta que, recentemente, perdeu a chance de interpretar uma personagem no cinema por causa de seu peso.

"Acabaram de me falar que eu estava muito gorda para um papel", revela a atriz. "Eu visto 36! Eu chorei por 30 minutos, mas aí você tem que tirar isso dos seus ombros ou isso pode te causar um grave transtorno alimentar", desabafa a diva, acrescentando que muita gente na indústria passa pela mesma situação que ela acabou de enfrentar. "Porém, isso faz com que elas se fortaleçam. Porque se você deixar isso te afetar, você não pode estar nesta indústria - você ficaria maluca", explica.

Ash continua levantando a bandeira feminista, como várias outras celebs atualmente, ao criticar os ideais de beleza atuais. "Eu vi fotos de um ensaio meu há alguns dias e pensei 'como assim? Essa nem ao menos se parece comigo!'", conta a loira, que recentemente completou 26 anos, deixando claro que ficou decepcionada com a situação.

A gata de "Pretty Little Liars" também diz que odeia ouvir que suas jovens fãs invejam sua magreza ou sua pele perfeita. "Eu tenho espinhas assim como elas", revela Benson, que postou uma foto, em seu Instagram, em que aparece com um creme anti-acne no rosto. Por qual motivo? A musa teen esclarece: "Porque eu queria mostrar às pessoas que eu não sou perfeita - ninguém é".

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema