Por Beatriz Vianna
A série pode ter chegado ao fim, mas a amizade entre as principais estrelas da trama não, né?! E ainda bem! Durante a festa da Vanity Fair na última terça (19), Troian Bellisario e Ashley Benson se encontraram e, claro, tiveram o momento registrado. Na foto, as duas estavam na companhia de Patrick J. Adams, marido de Troian.

Se você era fã de "Pretty Little Liars" prepara o coração, porque tivemos um mini-encontro entre duas das nossas liars preferidas. Ashley Benson e Troian Bellisario estiveram juntas na festa da Vanity Fair, na última terça (19), e é claro que o momento foi registrado. Nossa eterna Spencer Hastings estava ainda com o maridão, Patrick J. Adams, com quem tem uma filhinha de quatro meses.

Amigas na ficção e na vida real

Não é segredo pra ninguém que as protagonistas de "Pretty Little Liars" continuaram amigas após o fim da série. Há pouco tempo, Ashley Benson foi conhecer a primeira filha de Troian e a gente aqui morreu de amores com os Stories. Quem também estava prestigiando o momento era Shay Mitchell, que estrelou recentemente a série "You".

Infelizmente, o encontro durante o evento da Vanity Fair contou só com duas das nossas liars. Mas mesmo assim já deu pra matar um pouco a saudade, né?!

Ashley Benson e Troian Bellisario, de "Pretty Little Liars", se encontram em evento
Ashley Benson e Troian Bellisario, de "Pretty Little Liars", se encontram em evento

Troian Bellisario pode participar de "Pretty Little Liars: The Perfectionists"

O spin-off de "Pretty Little Liars" está prestes a ser lançado e tudo indica que teremos a participação de Troian Bellisario. Mas calma, ok?! Não é do jeito que você está pensando. O elenco da série já está escolhido faz tempo, mas acontece que a nossa ex-PLL pode atuar na direção de um dos episódios. Já imaginou que incrível? Em entrevista à ET, a atriz contou que super toparia e que acharia bem divertido.

"Pretty Little Liars: The Perfectionists" estreia 20 de março na Freeform e ainda esse ano no Globoplay.

sobre
o mesmo tema