Por José Corso Neto
O galã teen de "Além do Horizonte", na Globo, bateu um papo exclusivo com Purebreak e revela alguns detalhes dos bastidores da trama. "A princípio, ele (Marlon) não vai se envolver com ninguém, mas com certeza já já ele vai se achar com alguém", comenta.

Inteligente, corajoso e destemido! Essas são só algumas das características do ator Rodrigo Simas. O galã da novela das sete "Além do Horizonte", da Globo, bateu um papo exclusivo com o Purebreak e revelou alguns segredinhos dos bastidores da trama.

Durante o programa das noite de sábado da Globo "Altas Horas", exibido no dia 2 de novembro, o artista comentou que não tem par romântico: "Não beijo ninguém". Mas a nossa equipe entrou em contato para apurar que história é essa. Será que está faltando voluntária?! "A princípio, ele (Marlon) não tem par romântico, mas com certeza já já ele vai se achar com alguém!", faz mistério.

O que Marlon e Rodrigo tem em comum?! Amam a natureza!

Assim como seu personagem na novela, Rodrigo também curte a natureza: "Gosto dos dois, tanto de cidade grande, quanto da mata! Eu passava muito das minhas férias em Itaipava (região serrana do Rio). Minha tia Jussara sempre me levava para fazer caminhadas na Floresta da Tijuca quando era criança e nas cachoeiras também. Às vezes, preciso da paz da natureza", afirma o astro global.

Sem medo das cenas de ação

E se você acha que ele morre de medo das cenas de ação da trama das sete, está enganado! "Não tenho medo nenhum em especifico. Mas todo cuidado é pouco", brinca o ator destemido. "Tivemos uma cena que eu e a Chris (Christiana Ubach, que interpreta a personagem Paulinha) atravessávamos um correnteza forte, mas com a segurança dos bombeiros e de salva vidas!", completa.

O ídolo teen contou que a maioria das cenas de perigo foi ele quem fez, mas uma em especial ele não pôde: "A gente que fazia mesmo... Teve uma cena de um pulo que eu tinha que saltar de uma altura de 22 metros até a água. No fim, foi o dublê que teve que fazer. Eu até brinquei que queria pular, mas ninguém deixou! Quando eu cheguei lá em cima foi que vi que não ia dar mesmo para eu pular! (risos)", confessa o ator.

(Escrito por: José Corso)

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema