Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E teve ator recusando o uso de tapa sexo durante cena nu só porque o objeto não serviu nas suas partes íntimas. O intérprete de Ramiro em "Terra e Paixão" resolveu gravar como veio ao mundo e contou como se sentiu.

Quem curte a trama de "Terra e Paixão" sabe que existem dois personagens que são simplesmente incríveis quando se trata de humor e confusão, nós estamos falando do casal Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins). Depois que o capataz buscou um meio para esquecer do garçom, seu plano acabou dando muito errado.

Após tomar um banho sem roupas com uma mistura preparada por uma cartomante, ele não esperava que o garçom fosse substituir o conteúdo do recipiente e ainda levar suas roupas do local.

A cena onde o personagem aparece sem vestimentas virou um hit nas redes sociais, com muita gente elogiando a atuação do ator, além de seu físico. Com uma carreira de mais de 25 anos nos palcos, Amaury compartilhou com o gshow que não hesitou ao filmar a cena "como veio ao mundo" e decidiu não usar o tapa sexo quando foi dada a ordem de ação: "É uma coisa desconfortável. Na hora da gente gravar, eu coloquei o tapa-sexo, mas ficou pequeno. E as coisas começaram a ficar para fora [risos]. Chamei o diretor: 'Vou tirar, vamos fazer sem roupa, vamos fazer sem nada".

"Fiz a cena inteira sem tapa sexo"

Amaury já protagonizou cenas íntimas no cinema e apareceu sem roupa no teatro, mas na televisão foi sua estreia nesse aspecto. Consciente de que seu corpo é seu instrumento de trabalho, o artista mencionou que não sentiu embaraço ao se despir e destacou o profissionalismo da equipe durante a gravação fora dos Estúdios Globo: "O diretor Emer Lavinni conversou com a equipe para que só estivesse no set, que é aberto, quem fosse necessário. Também tinha um figurinista ao lado me ajudando quando cortava a cena e eu vestia o roupão".

sobre
o mesmo tema