Por Carolinne Rigotti
Alguns famosos sairam do evento trocando as pernas, veja tudo que rolou na festa.

Nós do Purebreak já contamos tudinho que rolou no BRIT Awards 2015. Mas como todo mundo sabe, todo grande evento pós-premiações conta com muitos famosos, bebidas e histórias para contar no futuro. E essa não foi diferente! Parece que Ed Sheeran resolveu comemorar os dois prêmios que recebeu, bebeu além da conta e saiu carregado! Quem pensa que isso foi a única coisa que rolou, está muito enganado! Separamos os melhores momentos da festança que rolou depois do BRIT Awards. Vem com a gente!

O cantor fez uma pequena apresentação durante a festa, deu muito o que falar com suas dancinhas pra lá de engraçadas e, como Ed estava mais pra lá do que pra cá, Sam resolveu fazer companhia para o cantor até 6h da manhã. Até porque, todos precisam de um amigo que cuida dos bêbados, não é mesmo? O ruivo também precisou ser amparado por um dos seguranças para chegar ao seu carro sem grandes preocupações.

Mas o cantor que aparece na lista dos 30 artistas mais influentes com menos de 30 anos não foi o único que passou da dose. Uma outra cantora que compartilha a lista com Sheeran também ficou bem alteradinha: Charli XCX . A musa foi flagrada com uma expressão bem bizarra e já mostrou de cara que não estava nada bem. Eita, segura esse forninho!

Mas a festa não foi resumida só nisso. Taylor Swift , melhor amiga do nosso ruivo preferido, também estava por lá. E claro que a amizade dela com Kanye West deu muito o que falar! Os dois chegaram juntos no evento, tiraram fotos e era só sorrisos. E falando no marido da it-girl Kim Kardashian, o rapper estava todo brincalhão e apareceu rindo em todos os registros. Milagre da premiação? Sim! Robert Pattinson e a namorada FKA Twigs e Rita Ora também estavam lá.

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema