Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Já faz um tempo que Bruna Marquezine vem dando sinais de que é viciada em vencer. Desde quando levou a melhor no Paredão historico do "Big Brother Brasil", a atriz de "Besouro Azul" parece que está sempre do lado de quem vai levar a melhor, além das conquistas no âmbito pessoal. Pensando nisso, o Purebreak listou 5 fatos memoráveis que comprovam nossa teoria. Acompanhe!

Seria Bruna Marquezine viciada em vencer? De uns tempos para cá, a atriz de "Besouro Azul" vem comprovando que suas escolhas em diferentes âmbitos vem prevalecendo, como "Big Brother Brasil", Eleições 2022 e até mesmo uma decisão em campeonato de futebol. O Purebreak listou todas as vezes que a brasileira esteve envolvida em vitórias e comemorou. Veja!

Pé quente em decisão no futebol

Bruna Marquezine é pé quente! Uma vitória recente da artista foi durante a final da Major League Soccer, conhecida como MLS. Acompanhada de Xolo Maridueña, a artista ficou na arquibancada do Los Angeles Football Club torcendo para o time vencer o Philadelphia Union, nos Estados Unidos. Adivinha quem foi o campeão? Isso mesmo, o LAFC.

Lula é o Presidente eleito

Bruna Marquezine manifestou sua posição política muito antes das Eleições 2022. Nas redes, ela deixou claro sua intenção de voto em Lula e ser contra Bolsonaro. O resultado das urnas deu o candidato de Bruna.

"Venceu" Paredão histórico no "BBB"

Em uma das disputas que se envolveu, Bruna Marquezine puxou mutirão para Manu Gavassi vencer um Paredão histórico contra Felipe Prior no "BBB20". Ex-namorado da atriz e convocado para a Copa do Mundo 2022, Neymar até que tentou fazer com o empresário levasse a melhor nesse embate, mas a famosa novamente levou a melhor contra ele.

Protagonista em filme da DC Comics

Em março de 2022, Bruna Marquezine foi anunciada como uma das personagens principais do longa-metragem da DC Comics, "Besouro Azul". Na trama, ela vive par de Xolo Maridueña, com quem vem aumentando rumores de romance na vida real.

Mulher mais sexy do mundo

Em 2014, Bruna Marquezine venceu a tradicional eleição da Mulher Mais Sexy do Mundo, promovida todo ano pela revista "Vip". Na época, ela havia tirado o reinado de ninguém menos do que Paolla Oliveira.

sobre
o mesmo tema