Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta e Melody já se envolveram em várias polêmicas juntas e a cantora de 16 anos não cansa de jogar shades para a poderosa. Porém, as duas podem não ser tão inimigas quanto parece.

As polêmicas envolvendo Anitta e Melody não são de hoje. Na verdade, elas já existem há muito tempo. Tudo começou em 2015, quando Melody anunciou que as duas iriam lançar juntas a música "Meninas Poderosas" e Anitta apenas comentou com um monte de pontos de interrogação. A música nunca veio à tona mas rendeu muitas tretas pelos anos seguintes. Até hoje, existe uma rivalidade entre as cantoras, motivada principalmente por Melody que vive dando alfinetadas em Anitta. Agora, Melody anunciou que vai lançar uma versão "melhorada" de "Meiga e Abusada", de Anitta.

Porém, você já parou para pensar que, na verdade, isso tudo não pode passar de uma grande estratégia de marketing? Pode parecer um absurdo mas, prestando atenção em alguns detalhes, fica bem nítido que as duas cantoras talvez estejam trabalhando juntas. Veja a seguir 4 provas que podem indicar que Anitta é a nova empresária de Melody!

1) Remix de músicas

No final de 2021, Melody lançou "Fake Amor", uma versão piseiro de "Fake Love", de Anitta. A música foi derrubada das plataformas por causa de direitos autorais, já que ela não tinha autorização para o remix. Anitta até elogiou a versão de Melody, mas disse que "música não é bagunça" e ela não pediu autorização. Há duas semanas, porém, Anitta chocou ao convidar Melody para fazer uma versão do seu mais novo single, "Mil Veces". "Eu adoraria que a Melody fizesse o remix de 'Mil Veces', a versão dela está autorizadíssima. Eu vou amar uma versão piseiro com a Melody cantando, vai ser tudo", disse. Melody, porém, negou.

"Eu quero mandar um recado para a Anitta: muito obrigado pelos elogios, mas, sinceramente, eu estou em outra fase da minha carreira, sabe? O jogo virou, não estou afim, não", disse. Agora, Melody anunciou que lançaram uma versão de "Meiga e Abusada", um dos maiores hits de Anitta. A poderosa, dessa vez, fez um comentário em seu post no Instagram. "Será que eu vou liberar?", escreveu. Ou seja: é bem capaz que elas estejam usando a polêmica de "Fake Love" a seu favor com esses novos remix.

2) Anitta já falou sobre ser empresária de Melody

Ver Anitta como empresária de Melody não seria nada absurdo porque ela mesma já disse que gostaria de ter esse cargo. Em 2021, Anitta elogiou Melody, mas criticou o pai da menina, que é seu empresário. "Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã pra ser ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", escreveu. Então, MC Belinho (pai da Melody) respondeu. "Já que você vê tanto potencial nela, ok. Te ofereço parceria na carreira dela. Fico apenas como pai. Estou aguardando seu contato", disse. Para surpresa de muitos, Anitta topou, mas com uma condição. "A gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda", disse. Vale ressaltar que Melody faz 17 anos em fevereiro do ano que vem. Ou seja...

3) Revisitando hits de Anitta

Não podemos deixar de falar que, recentemente, Melody tem falado muito sobre os hits de Anitta. Só de ela estar revisitando o clássico "Meiga e Abusada" em seu novo hit já diz muito. Mas, além disso, essa questão do remix ainda faz com que "Fake Love" voltasse à tona. Pode ser querendo ou não, mas é fato que Melody tem trazido muita atenção para as músicas de Anitta.

4) Trocas de farpas

Pode parecer contraditório, mas as trocas de farpas entre Anitta e Melody podem indicar que, na verdade, elas estão melhores do que nunca. As polêmicas entre elas sempre fizeram com que ambas ficassem na boca do povo. Recentemente, elas voltaram a trocar farpas publicamente. Porém, ao mesmo tempo que Melody manda indiretas e fala mal de Anitta, usa uma música sua como base do seu próximo hit. Além disso, aparentemente Anitta deu sua autorização dessa vez. Ela escreveu "será que vou liberar?" no anúncio da música, o que mostra que ela já está ciente e ainda entrou no clima. Além disso, como explicamos, Anitta ainda chamou Melody para um remix de "Mil Veces" e sua resposta atravessada pode ter sido apenas para manter essas provocações que as duas sempre tiveram na internet.

Pode ser que seja apenas uma teoria absurda? Sim! Mas não dá para negar que essas provocações surgindo do nada logo antes de Melody lançar uma nova versão de um dos hits de Anitta podem ser bem mais que uma simples coincidência e significar uma grande estratégia de marketing.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema