O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Bruna Marquezine e Neymar travaram um raxa nas redes sociais desde que terminaram oficialmente o namoro, lá em 2018. Com pensamentos, atitudes e posicionamentos políticso totalmente opostos, os dois acabavam deixando os fãs do lendário casal sempre divididos. Na noite desta última terça-feira (12), eles se uniram pela primeira vez e talvez você não tenha percebido!

Bruna Marquezine e Neymar protagonizaram um momento único na história do ex-casal: pela primeira vez eles ficaram do mesmo lado! É que nesta última terça-feira (12), Anitta foi ovacionada por sua performance e prêmio de Melhor Clipe Latino no Video Music Awards 2023 e foi exaltada por ambos nas redes sociais.

Quem acompanha a trajetória dos dois desde que anunciaram o término do namoro, lá em 2018, sabe que eles NUNCA dividiram da mesma opinião. Como esquecer que Bruna fez mutirão e deu todo seu suor por Manu Gavassi, enquanto o jogador do Brasil torcia fervorosamente por Felipe Prior no "BBB20"?

Ah, o posicionamento político de ambos por muito tempo se tornou o principal rumor da separação, mas até hoje ninguém confirmou. Enquanto ele se declarou um apoiador de Jair Messias Bolsonaro, Bruna Marquezine declaradamente expôs seu voto em Lula, atual Presidente da República.

Neymar e Bruna Marquezine se unem por Anitta

Bruna Marquezine e Anitta retomaram a amizade há pouco tempo. As duas, inclusive, brigaram justamente por causa de Neymar. Quando ele e a atriz haviam terminado, a funkeira o beijou e confirmou o rápido affair com o atleta. Mas, agora, as duas são amigas e é isso que importa. A estrela de "Besouro Azul" rendeu homenagem a patroa no Instagram. "Tô muito orgulhosa, muito emocionada, muito feliz por você, Anitta".

Neymar também ficou todo orgulhoso de Anitta. "Nós temos que começar a dar mais valor as nossas crias brasileiras. Parabéns, Anitta, por levar a nossa música e o nosso país ao topo do mundo", escreveu o jogador.

sobre
o mesmo tema