Por Doris Marinho
Anitta, Juliana Paes e várias outras queridinhas da galera entram nessa brincadeira.

Desde o anúncio de que a matriarca Kris Jenner poderia estar de olho em um filme sobre a sua família, o Purebreak não para de imaginar como seria esse elenco! O longa-metragem narraria o assalto que Kim Kardashian sofreu na semana de moda em Paris e, provavelmente, contaria com a presença de todas as integrantes do clã Kardashian/Jenner.

A nossa equipe não tem certeza quanto aos astros internacionais, mas, se dependesse das artistas brasileiras, esse time já estaria mais do que formado! Até porque não é de hoje que várias divas nacionais são comparadas a essas lindas, né? Bruna Marquezine, por exemplo, é sempre lembrada por suas semelhanças com a modelo Kendall Jenner.

O mesmo tem acontecido com Anitta! Bastou a intérprete do hit "Sim ou Não" dar aquela repaginada no visual e investir em um preenchimento labial para que os fãs começassem a comparar a cantora à linda da Kylie Jenner, caçula da família. Então, veja quem poderia interpretar a socialite Kim Kardashian e suas irmãs nas telonas!

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema