Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Tiktoker contou que estava com cinta de Kim Kardashian quando foi baleada no ano novo.

Uma história chocante envolvendo Kim Kardashian , sua cinta modeladora e um tiroteio viralizou no TikTok. Uma jovem chamada Angelina Winley publicou um vídeo contando sobre o seu último ano novo, quando ela saiu para comer um lanche e acabou tomando quatro tiros no corpo. O mais inesperado dessa história, porém, foi o fato de que a cinta da marca SKIMS, da empresária Kim Kardashian, salvou a vida da moça. O episódio extremamente surpreendente tomou conta da internet e deixou até a própria Kardashian chocada. Entenda a história!

Mulher sobreviveu graças à cinta de Kim Kardashian

Em maio, a jovem Angelina Winley postou um vídeo em seu TikTok para falar sobre o que aconteceu no último ano novo. Ela explicou que estava no Kansas, Estados Unidos, com uma amiga durante o feriado. Em determinado momento, elas decidiram sair para comer um lanche na rua. O problema é que uma briga se iniciou no local e um homem usando uma máscara de ski começou a atirar nas pessoas que estavam ali. Na hora, Angelina e a amiga apenas fugiram e procuraram um lugar seguro para se esconder dos tiros. Porém, quando chegaram ao hospital mais tarde, Angelina descobriu que tinha tomado quatro tiros. Além disso, uma das balas ficou alojada em seu estômago.

A situação só não foi mais grave por um detalhe: a cinta da marca SKIMS, de Kim Kardashian. "No ano novo, eu fui atingida por tiros quatro vezes. Por baixo do meu vestido, eu estava usando uma cinta modeladora da SKIMS e isso me impediu de sangrar, porque estava bem apertada em mim", revelou Angelina. A jovem falou com bom humor sobre a história e aproveitou para indicar a cinta de Kim Kardashian. "Eu recomendo [o produto]. Definitivamente, vou comprar mais algumas. Quero dizer, deveria usar isso todos os dias pois é como uma armadura para mulheres. Chame isso de destino ou Jesus, mas eu chamarei isso de Kim, com certeza", brincou Angelina. Veja o relato:

História chegou em Kim Kardashian

O vídeo de Angelina Winley foi publicado em maio, mas ele começou a viralizar na semana passada. No último sábado (15), a história chegou ao conhecimento de Kim Kardashian, que repostou o vídeo em suas redes sociais e comentou "uaaaau", muito chocada com a situação inesperada. Angelina Winley hoje está bem melhor, mas em post recente da GoFundMe ela comentou que ainda sente dificuldade para se locomover. A jovem está fazendo fisioterapia e acompanhamento psicológico. Muitas pessoas nos comentários do vídeo elogiaram a força de Angelina, que mesmo com todos os problemas ainda consegue levar a vida com bom humor.

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema