João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Bruno Mars vem ao Brasil em 2023. O cantor foi confirmado como headliner do festival The Town e promete trazer um grande público para a primeira edição do evento. O astro, queridinho peles fãs brasileires, entrega uma performance fenomenal e estamos com altas expectativas para o seu show. Alguns fatos bem inusitados já aconteceram durante suas apresentações, que incluem cover de hit do Michel Teló até fogo no palco. Confira!

O The Town revelou, na última quinta-feira (2), que o cantor Bruno Mars será um dos headliners da primeira edição do festival. O astro se apresentará em 10 de setembro no Palco Skyline, sendo a atração principal do último dia do evento. Seu show promete ser inesquecível e as performances do artista são conhecidas por terem momentos bem marcantes. Veja 5 curiosidades a respeito das suas apresentações!

1 - Cover de música do Michel Teló

Na primeira vez em que Bruno Mars feio ao Brasil, lá em 2012, o astro fez questão de presentear sues fãs apresentando um hit de um artista nacional. Por isso, ele fez um cover da canção "Ai, Se Eu Te Pego", do Michel Teló, na versão em inglês, "If I Catch You". Como esquecer o divo dançando a coreografia da música enquanto vestia uma camiseta da nossa seleção e cantando o verso "delicious, delicious..."?!

2 - Palco pegando fogo

Bruno Mars GIF

O show de Bruno Mars já pegou fogo, literalmente. Como nem tudo são flores, uma das suas apresentações da turnê "24K Magic", realizada na Escócia, quase resultou em uma tragédia. Isso porque, durante o momento em que ele liberava a pirotecnia no palco, um instrumento de iluminação acabou pegando fogo. O incêndio foi apagado rapidamente e ele pôde seguir com a performance.

3 - Serenata para fã

Em 2014, o astro deu de presente para uma fã uma serenata, dedicando a faixa "Just The Way You Are" para a jovem Zumyah Thorpe, de 11 anos de idade. O motivo da homenagem foi devido ao fato do cantor ter se compadecido com a história trágica da menina, que perdeu duas irmãs e a mãe em um acidente de carro e acabou ficando entre a vida e a morte. Então, ao descobrir que ela admirava o popstar e estaria na plateia do seu show, Bruno quis dedicar a ela essa música tão especial, que tem uma forte ligação com a menina.

4 - Pedido de casamento

Bruno Mars Pointing GIF - Bruno Mars Pointing Smile GIFs

Conhecido por seus hits super românticos, era de se esperar que as apresentações de Bruno Mars se tornassem o local ideal para que pedidos de casamento acontecessem. Na sua vinda ao Brasil em 2018, isso não foi diferente. Marcus Vinicius Vicente pediu sua namorada Karina Saito ao som de "Marry You", faixa do cantor que fala justamente sobre firmar tal importante compromisso. É claro que a fã do artista disse sim e eles saíram de lá noivos.

5 - Solo de bateria

Por último, não podemos deixar de falar de quando Bruno Mars surpreendeu até sues fãs mais apaixonades e mostrou um outro talento incrível: sua habilidade de tocar bateria. No show de intervalo do Super Bowl 2014, o divo mostrou seu dom escondido ao fazer um solo no instrumento musical introduzindo o hit "Locked Out Of Heaven". Perfeito, né?!

Nós, do Purebreak Brasil, já estamos ansioses para ver o que deve rolar no seu próximo show aqui no Brasil!

Bruno Mars
Vídeo de Bruno Mars com a camisa do Brasil tem 3 pistas de que ele virá ao Rock in Rio 2024? Veja teoria dos fãs!
Bruno Mars no The Town fala em português, toca "Evidências" e mais 6 melhores momentos
Bruno Mars: cover de Michel Teló, serenata e 5 curiosidades sobre seus shows
Cardi B e Bruno Mars lançam nova música juntos, "Please Me", e todo mundo já tá sextando com ela
ver todas as notícias de Bruno Mars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema