Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Será que vem aí? Fãs teorizam que Bruno Mars pode fazer show na próxima edição do Rock in Rio, que acontece no ano que vem. Algumas pistas em vídeo postado pelo cantor reforçam teoria.

Os shows de Bruno Mars no The Town já entraram para a história! O artista cantou no festival nos dias 3 e 10 de setembro, com duas apresentações marcadas por hits, coreografias, simpatia e até mesmo o clássico "Evidências". Se Bruno Mars já era queridinho entre os brasileiros, sua fama aumentou ainda mais depois do The Town. Agora, os fãs já estão pedindo que ele volte ao país no ano que vem para o Rock in Rio 2024. Na internet, algumas pessoas afirmam que isso pode realmente acontecer. Existem 3 teorias envolvendo posts do próprio Bruno Mars que podem indicar sua vinda ao festival. Entenda!

1) Bruno Mars com número 15 na camisa

As datas oficiais do Rock in Rio 2024 já saíram. São elas: 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Nesta segunda-feira (11), após seu show histórico no The Town, Bruno Mars publicou um vídeo onde aparece com a camisa do Brasil andando por vários lugares de São Paulo. Atrás da camisa, está o número 15. Fãs estão teorizando que isso pode indicar que ele se apresentará no dia 15 de setembro de 2023 no Rock in Rio.

2) Foto com 9 pessoas

Nesta quarta-feira (13), Bruno Mars voltou a postar sobre o Brasil em suas redes sociais. Dessa vez, ele aparece ao lado de 8 homens da sua banda, todos com a camisa da seleção brasileira. No total, são 9 pessoas na foto. Como sabemos, o número 9 remete ao mês de setembro. Juntando essa informação com a teoria anterior, isso poderia indicar que Bruninho vai voltar ao Brasil no dia 15/09, data do seu possível show no Rock in Rio.

3) Camisa com número 1 nas costas

Além da foto com a banda, Bruno Mars postou também outra foto em seu story com a camisa da seleção brasileira. Dessa vez, ele apareceu de costas, mostrando que na parte de trás da camisa estava escrito a palavra "tímido" (fazendo referência ao momento em que disse que ele é tímido durante o show do The Town) e o número 1. Fãs especulam que esse número pode indicar que, da próxima vez, Bruno Mars vai fazer apenas um show, que deve ser no Rock in Rio.

São apenas teorias, mas vale ressaltar que o criador do The Town, Roberto Medina, é o mesmo criador do Rock in Rio. Se ele conseguiu trazer Bruno Mars para o festival de São Paulo, também conseguiria trazê-lo para o Rio de Janeiro. Além disso, o próprio Bruno Mars parece ter gostado muito da sua vinda ao país, já que compartilhou tantos momentos e fez várias homenagens ao Brasil em suas redes sociais. Vale ressaltar ainda que, de acordo com o site do próprio cantor, sua agenda para setembro do ano que vem está livre até agora. Já podemos sonhar com Bruno Mars no Rock in Rio 2024?

Bruno Mars
Vídeo de Bruno Mars com a camisa do Brasil tem 3 pistas de que ele virá ao Rock in Rio 2024? Veja teoria dos fãs!
Bruno Mars no The Town fala em português, toca "Evidências" e mais 6 melhores momentos
Bruno Mars: cover de Michel Teló, serenata e 5 curiosidades sobre seus shows
Cardi B e Bruno Mars lançam nova música juntos, "Please Me", e todo mundo já tá sextando com ela
ver todas as notícias de Bruno Mars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema