Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O BTS é dono de vários hinos incríveis e nós já somos completamente apaixonados por todos os álbuns do grupo. É claro que cada um dos integrantes tem sua própria personalidade e estilos e isso ficou bem claro depois que eles atualizaram suas playlists individuais no Spotify. Quer saber o que cada um escuta? Então vem com a gente!

O BTS não para mesmo! Depois de deixar todo mundo louco com o lançamento do álbum japonês, que veio com a faixa e um MV para "Lights", os meninos tiraram um tempo da sua agenda super lotada para a atualizar suas playlists individuais no Spotify. Agora nós sabemos mais um pouquinho sobre cada um deles pelo seu gosto musical e sim, os sete tem bom gosto e você com certeza vai se identificar com as escolhas do seu bias/utt.

Jin, Jimin, V, Jungkook, Suga, J-Hope e RM mostraram o que mais estão ouvindo nos últimos tempos e nós fomos correndo pegar cada uma dessas dicas do nosso OT7. Dá uma olhada nas playlists:

RM

Nós sabemos que nosso líder, o RM, é louco por rap e hip hop. Por isso a playlist dele está cheia de sucessos do gênero como "EARFQUAKE", do Tyler, The Creator, mas ele também curte pop e - pra nossa surpresa - tem uma da Katy Perry, o hino "Thinking Of You".

Jin

Já nosso Worldwide Handsome anda ouvindo muito Ed Sheeran, Taylor Swift e Halsey. Parece que eles são muito fãs da Billie Eilish, já que quase todos tem pelo menos uma música da jovem, Jin escolheu o sucesso "bad guy".

Suga

O Suga é louco por hip hop e colocou alguns artistas da era old school, como N.W.A. e Notorious B.I.G. Mas ele também curte alguns sucessos dos charts e sim, tem Jonas Brothers na playlist do Min Yoongi! O que também chama atenção é 5 Seconds of Summer, com o hit "Youngblood".

J-Hope

J-Hope, nosso solzinho maravilhoso, é bem eclético e misturou "Waterfalls", do TLC, com Khalid, Mac Miller e XXXTENTACION. Já podemos imaginar ele treinando vários passos de dança ao som de todas elas.

Jimin

Parece que Park Jimin está apaixonado pelas músicas do Alec Benjamin e o cantor dominou a playlist do nosso mochi. Além dele vemos mais Billie Eilish, H.E.R. e .

V

Taehyung é o integrante mais "diferentão" quando se trata de música. Ele curte um estilo mais calmo, mas se liga nessa música do Aminé, mostrando que V tem seu lado fã de rap também.

Jungkook

Dá pra notar que o maknae é fã de cantoras e a playlist dele reúne Kim Petras - uma cantora trans -, Billie Eilish, Bea Miller, Kace Musgraves e mais.

E aí, qual dessas você vai salvar e colocar no repeat no Spotify? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que o BTS apronta e te conta tudo sobre o mundo do K-Pop!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema