Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
  • VS
Se você é fã de K-Pop, com certeza pirou quando foram confirmados os shows desses dois grupos GIGANTES aqui no Brasil. Mas a pergunta que não quer calar é: em qual deles você quer ir? Se você tivesse que escolher somente um, qual seria o show dos seus sonhos? Mostra pra galera do Purebreak o vencedor!

Parece que 2019 é um ótimo ano para ser fã de K-Pop no Brasil! Afinal, DOIS dos maiores grupos do momento confirmaram show por aqui. Primeiro foi o BTS, fazendo o ARMY pirar ao informar que a "Love Yourself Tour" vai fazer uma parada no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 25 de maio. Logo depois, foi a vez dos fãs do Monsta X perderem as estribeiras quando descobriram que os meninos vem em julho, também em São Paulo. Haja coração para receber tanta notícia boa assim!

O BTS vem pro Brasil!

Resultado de imagem para bts gif

Depois de mais de dois anos, RM, Jin, Jimin, Suga, V, J-Hope e Jungkook estão de volta para show único em terras tupiniquins. Após muita dúvida se era real ou não, a novidade foi confirmada e o ARMY não poderia estar mais animado desde a "The Wings Tour", que lotou o Credicard Hall em 2017. Os ingressos já começam a ser vendidos no dia 11 de março e é melhor se preparar para ouvir os hits "IDOL", "FAKE LOVE", "DNA" e muito mais na voz dos sete sul-coreanos mais famosos do momento.

Pode entrar Monsta X!

Resultado de imagem para monsta x gif

Alguns dias depois do anúncio do BTS, foi a vez do Monbebe ficar bem feliz ao descobrir que Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Joobheon e I.M. estão chegando no Brasil também! E aí, preparados para ouvir "Alligator", "X", "Shoot Out", "DRAMARAMA" e todas essas belezinhas ao vivo? Pode crer que dancinhas e muitas acrobacias não vão faltar!

A galera do Purebreak é super fã de ambos, mas a pergunta que não quer calar é: qual deles é seu preferido e em qual show você vai com toda certeza? Conta pra gente e diz quem mais você espera ver por aqui esse ano!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema