Por Carolinne Rigotti
A atriz ainda fala que os fãs perguntam sobre isso nas ruas e comentários nas redes sociais.

Se tem uma coisa que marcou mesmo a vida de Mafalda, foi esse tal de 'cegonho' em "Êta Mundo Bom!", da Globo, não é mesmo? Afinal, a menina está vivendo para descobrir mais detalhes sobre a "ave" e não cansa de perguntar sobre isso pra todo mundo! A história marcou tanto que até os fãs da personagem fazem esse tipo de pergunta para Camila Queiroz! Ué, como assim?

Em entrevista ao Purebreak, a intérprete da caipira contou que seus seguidores vivem falando dessas cenas. "Nossa, o tempo todo! Tem comentário nas fotos perguntando 'E o cegonho?', tudo é só o cegonho. E é muito engraçado a gente abordar, assim, esse tema, porque tem muita criança que assiste né, e o Walcyr (Carrasco, autor da novela) também escreve de uma maneira muito dúbia também. E é muito bom porque as avós também assistem e elas entendem do jeito delas e as crianças entendem do jeito delas", explica.

Em "Êta Mundo Bom!", Mafalda (Camila Queiroz) tenta ver Romeu (Klebber Toledo) pelado!
Em "Êta Mundo Bom!", Mafalda (Camila Queiroz) tenta ver Romeu (Klebber Toledo) pelado!

E é claro que esses acontecimentos não são divertidos apenas para o povo de casa, mas também para Camila e toda a equipe. "As cenas do cegonho são maravilhosas, acho que são as nossas favoritas para gravar. São as minhas, pelo menos. Porque a gente se diverte muito. Teve uma cena, da primeira vez que eu vejo o cegonho do Romeu (Klebber Toledo) e eu volto pro quarto que tá a Cunegundes (Elizabeth Savala) de cama. Quando a gente ensaiou essa cena, o estúdio parou e todo mundo dava risada, me senti em uma peça de teatro, porque todo mundo ria muito. Então acho que é engraçado, porque não é só a gente que se diverte fazendo, mas quem está ali no estúdio também se diverte. Visitar e estar desse lado da comédia agora está sendo maravilhoso pra mim, profissional e pessoal", relembra. É só sucesso, né? Mas e aí, quando será que a Mafalda vai descobrir mais coisas sobre o cegonho? Para saber, fique de olho em "Êta Mundo Bom!", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Camila Queiroz
Na Farofa, Gkay usa mesmo look que Camila Queiroz desfilou na SPFW. Vote em quem vestiu melhor!
Camila Queiroz está loira! Vote no visual preferido da atriz
Camila Queiroz ganha novo par romântico na novela "Amor Perfeito". Saiba quem!
Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e se pronuncia
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema