Por Bianca Venturotti
As atrizes, que aproveitaram para dar dicas de moda e beleza, mostram que são super parecidas em uma série de fotos incríveis!

Bruna Hamú está arrasando na reta final de em "Malhação" e Camila Queiroz, a mais nova estrela global de "Verdades Secretas", também não fica atrás e segue colecionando uma legião de fãs a cada dia que passa. Mas além de muito talento, beleza e carisma, o que as gatas têm em comum? Segundo os fãs e os amigos de elenco das duas, por pouco elas não nasceram gêmeas! E claro que estas comparações não demoraram nada para chegar aos ouvidos das atrizes, que adoraram a ideia de parecerem irmãs e surpreenderam o público com um ensaio incrível para o G Show.

Fazendo as mesmas caras e bocas e brincado como se fossem melhores amigas, as beldades globais mostraram que pelo visto, a sintonia vai muito além de uma simples semelhança. Bruna até chegou a brincar sobre a novidade: "No caso, sou a irmã mais velha.", disse a loira. Além de revelar o peso e altura de cada uma, as gatas contaram como foram parar nas telinhas: ambas começaram como modelos! Quase gêmeas, não é mesmo?

E na hora de dar dicas de beleza, Camila e Bruna (que arrasam nos looks) também concordam. "Arranjar uma agência séria é o primeiro passo", dizem as gatas, que usam a história da personagem Angel, em "Verdades Secretas", para dar o exemplo. E na hora de dar um help na make, elas garantem: "Rímel, corretivo e blush é o combo, o kit da beleza!", brincam. No final, as modelos também aproveitam para indicar que adorariam fazer irmãs em uma novela. Fica a dica!

Compare:

Altura: Bruna (1,72) e Camila (1,78)

Peso: Bruna (55kg) e Camila (55kg)

Idade: Bruna (24) e Camila (22)

Cabelos: Bruna (castanhos) e Camila (castanhos)

No ar: Bruna ("Malhação") e Camila ("Verdades Secretas")

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema