Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Victor Meyniel foi agredido por homem após ir para seu apartamento no último dia 2. Novas imagens mostram detalhes da agressão e revelam quantos socos ator recebeu do agressor.

Victor Meyniel foi cruelmente agredido no último dia 2 de setembro. O ator estava no prédio de Yuri de Moura Alexandre, estudante de medicina que ele conheceu em uma boate no mesmo dia. As primeiras imagens de segurança do condomínio, que foram divulgadas na última semana, já chocaram pela violência do agressor ao bater em Victor Meyniel, além da apatia do porteiro diante toda a situação. Agora, um novo vídeo foi exibido pelo "Fantástico" neste domingo (10), revelando que o ator levou 42 socos em menos de um minuto.

Vicor Meyniel foi agredido diversas vezes em pouco espaço de tempo

O "Fantástico" deste domingo (10) exibiu uma entrevista com Victor Meyniel e imagens inéditas da agressão sofrida pelo ator. Nos vídeos divulgados no programa, podemos ver o momento em que Yuri de Moura Alexandre desfere uma sequência de agressões no rapaz: foram 42 socos em 37 segundos. O "Fantástico" também exibiu imagens de Victor Meyniel e Yuri de Moura na boate, antes de irem ao apartamento do estudante de medicina. Veja os vídeos:

Imagens inéditas de agressão de Victor Meyniel

Caso Victor Meyniel: entenda a cronologia dos acontecimentos

O "Fantástico" reuniu as novas imagens da agressão de Victor Meyniel e exibiu uma cronologia desse triste caso. As primeiras imagens mostram o ator com Yuri na balada, conversando do lado de fora. "Falou que era estudante de medicina, me convidou para ir até a casa dele pra gente beber um vinho. Chegamos lá, ele abriu um vinho, um vinho tinto. Sentamos no sofá, tirei o sapato", revelou Victor Meyniel ao "Fantástico". Foram exibidos prints de uma conversa entre Yuri e sua amiga Karina de Assis Carvalho, que divide o apartamento com ele e não estava em casa. Yuri diz que está com um famoso em casa e que ia abrir uma garrafa de vinho.

"Ela [Karina] chegou por volta das 7h30 mais ou menos do plantão e ficou um clima completamente desconfortável. Ele ficou frio, completamente frio, distante. eles começaram a se desentender entre eles, pois a porta estava destrancada e ele tinha aberto um vinho dela. Então eu comecei a me sentir nervoso, acuado e comecei a quebrar o gelo porque eu sou assim, eu tenho essa personalidade", revelou Victor. Karina, por sua vez, disse à polícia que Victor Meyniel tinha um comportamento debochado e foi deselegante com ela.

Agressões começaram logo em sequência

Imagens mostram Yuri saindo do apartamento em direção à academia do prédio. "Quando ele subiu, ele já numa agressividade, nossa, bizarra! Me colocou para fora do apartamento. Me expulsou, e me empurrou, eu caí, eu caí no corredor e eu comecei a ficar tentando entender na minha cabeça o porquê daquela situação, daquele ato agressivo", revelou. "Não rolou nenhum tipo de conversa comigo de que eu estava sendo na visão deles Inconveniente, jamais. Tanto é que quando ele me empurra do apartamento, em vez de só pedir gentilmente, civilizadamente, ele me empurra, eu bato na porta, desesperado, por causa do meu sapato, começo a chorar e aí ele taca o sapato em mim. Ele está com o sapato e eu escuto ela de fundo, falar assim: calma, não é pra tanto, não precisa desse ato, não é pra tanto", afirmou Victor.

Quando os dois chegam na portaria, a discussão continua e, então, Yuri começa a desferir os socos contra Victor Meyniel. "Eu ia embora, eu estava na portaria para isto, mas ele veio falar comigo. E teve uma hora que quando a gente estava andando pelo hall, ele me empurra. E eu fico mais revoltado ainda pela agressão mínima que seja", disse. "Momento que eu falo e indignado completamente, frustrado e com raiva, perguntando porque que ele tinha feito aquilo, se ele não era assumido. Ele disse viadinho é você, eu não sou", contou Victor Meyniel.

sobre
o mesmo tema