Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os famosos passam por alguns momentos inconvenientes quando se trata de paparazzi. Os fotógrafos fazem literalmente de tudo para conseguir um registro das celebridades. Justin Bieber chegou no seu limite com um deles e chegou a ameaçar o homem.

Justin Bieber até tentou manter a calma com os paparazzi, e conseguiu por um tempo, mas parece que o astro chegou ao seu limite na última quinta-feira (4) em West Hollywood, Califórnia, nos Estados Unidos, depois que os fotógrafos invadiram seu espaço pessoal. O dono de "Confident" ficou tão revoltado que chegou a ameaçar o homem, dizendo que tinha vontade de apertar o pescoço dele.

"Vocês chegam tão perto, que, às vezes, eu tenho vontade de quebrar seu pescoço. Seu perdedor", disse Bieber sem levantar a voz, claramente estressado com o fato de não conseguir ter privacidade:

No vídeo, é possível ver que ele se afasta, mas volta logo em seguida com mãos em punho para reclamar com o paparazzo. Essa não é a primeira vez que Bieber se revolta com atitudes de paparazzi e ele chegou a implorar para que parassem de segui-lo e invadir seu espaço pessoal. Sabemos que o cantor não tem o temperamento mais amigável do mundo, mas realmente, ter sua privacidade invadida constantemente deixaria qualquer um revoltado.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema