Por José Corso Neto
Na madrugada do último domingo (27), o rapper agrediu um homem na frente de um hotel em Washington D.C.. A polícia foi chamada e o cantor e o seu segurança foram detidos. Relembre outros escândalos envolvendo o artista.

Apesar de ser um rapper talentoso, Chris Brown parece mesmo estar disposto a afundar a sua carreira! O astro é um sucesso quando se fala de compor e cantar seus hits, muitos deles românticos. Mas quando o assunto é vida pessoal, o cantor só protagoniza polêmicas atrás de polêmicas. O Purebreak relembra as cinco situações mais problemáticas, e violentas, do artista.

Agressão à um homem

A mais recente delas é que Chris Brown, que está prestes a lançar o álbum "X", junto com o seu segurança, foram presos na madrugada deste domingo (27), em Washington D.C., nos Estados Unidos, acusados de agredir um homem. De acordo com o canal americano "E!", a polícia foi chamada por volta de 4h30 da manhã por causa de uma briga, em frente ao W Hotel. A vítima foi levada para o hospital e passa bem. O rapper deve ir à julgamento ainda nesta segunda-feira (28). Ele pode pegar até 4 anos de prisão. Vale lembrar que o cantor está em liberdade condicional, que só termina em agosto de 2014, por ter agredido a sua ex-namorada Rihanna. E esse é o próximo caso a ser lembrado!

Chris Brown bate em Rihanna

Em fevereiro de 2009, antes da maior premiação da música mundial, o Grammy, o dono do hit "Run It", começou a discutir com a sua então namorada, Rihanna. A discussão foi tão intensa que o dois chegaram a descer do carro e brigarem no meio da Hancock Park, em Los Angeles. O astro ficou descontrolado e agrediu a popstar com socos no rosto. Quando a polícia chegou, ele já havia deixado o local. Depois de uma batalha no Tribunal, o músico foi condenado a prestar 180 dias de serviço comunitário e 5 anos de liberdade condicional.

Chris Brown e Drake brigam e quebram boate

O terceiro caso também envolve a cantora de Barbados. No mês de julho de 2012, Chris Brown e Drake se encontraram na boate W.i.P., em Nova York. Os dois estavam acompanhados de seus amigos e equipe. Para provocar Drake, Brown teria enviado uma garrafa de champanhe para sua mesa. O cantor de "Take Care" não se conteve e mandou um bilhete que dizia: "Estou dormindo com a mulher da sua vida", no caso, Rihanna. Brown ficou louco e partiu para o mano a mano. Depois de socos, garrafas arremessadas, vidros quebrados, os dois foram processados pela boate, que ficou toda destruída.

Agressão à uma funcionária

O rapper mesmo parece ser bem pavio curto e adora uma confusão. Em junho deste ano, Brown se envolveu em outra agressão contra uma mulher, só que agora, em vez da dona do hit "Pour It Up", a vítima foi uma funcionária de uma boate. Deanna Gilles, de 24 anos, foi empurrada pelo astro depois de informá-lo que a boate iria fechar. A força foi tanta, que ela teve que passar por uma cirurgia, porque o ligamento do joelho rompeu.

Por causa de 5 dólares Chris Brown briga com manobrista

Em março deste ano, depois de um evento de caridade, Brown foi retirar seu carro do estacionamento e o manobrista cobrou uma taxa equivalente a R$20 reais pelo serviço. O cantor sabia que o valor a ser cobrado, na verdade, era a metade dessa quantia e logo causou uma confusão. "Me dê minha chave. F***-se os 10 dólares. Nós vamos detonar este lugar, eu te prometo". Por causa de 10 reais Chris Brown?! Tem até um vídeo! Confira na nossa galeria.

Chris Brown
sobre
o mesmo tema