Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Chris Evans e Alba Baptista podem estar namorando! Segundo notícia da People, publicada nesta quinta-feira (10), os atores estão em um relacionamento há mais de um ano e é "bem sério". As fontes ouvidas afirmam que o ator está muito apaixonado e nunca esteve tão feliz. Confira todos os boatos e saiba quem é Alba Baptista, artista portuguesa com ascendência brasileira.

Dias após ser eleito o Homem Mais Sexy do Mundo, Chris Evans pode estar de namorada nova... Ou quase isso! Segundo matéria da People, desta quinta-feira (10), o ator está namorando Alba Baptista há mais de um ano. A revista ouviu várias fontes que afirmam que o Capitão América da Marvel "nunca esteve tão feliz". Se for verdade, eles conseguiram esconder por bastante tempo, né?

O mais legal é que a artista é portuguesa e tem ascendência brasileira - ou seja, Chris Evans está ainda mais perto de nossas raízes latinas. Vem ver o que os informantes revelaram e quem é Alba!

Chris Evans pode estar namorando Alba Baptista

De acordo com fontes próximas aos artistas, Chris Evans, de 41 anos, e Alba Baptista, de 25, estão "namorando por mais de um ano e está bem sério". Ainda segundo informantes da People, "o casal está apaixonado e Chris nunca esteve tão feliz". O ator da Marvel nunca negou que estava aberto ao amor, né? Parece que deu certo!

Por fim, o artigo da People aponta que a família e os amigos de Evans estão muito felizes e que todos "adoram ela". Em entrevista, para o mesmo veículo, Chris já tinha falado sobre o seu desejo de se casar: "É totalmente algo que eu quero: uma esposa, filhos, construir uma família".

Os jornalistas entraram em contato com representantes de Alba e Chris, mas não tiveram resposta. Porém, na última quarta-feira (9), o eterno Capitão América deixou um comentário no post da atriz, que divulgava novo filme. O loiro escreveu emojis de palmas e de uma carinha derretendo. Nem precisa dizer mais nada, né?

Quem é Alba Baptista, suposta namorada de Chris Evans?

Alba Baptista tem 25 anos e estrelou o filme "Mrs. Harris Goes to Paris", lançado em 2022. Já em 2020, ela fez sua estreia em produção de língua inglesa, com papel na série "Warrior Nun", da Netflix.

Nascida em Portugal, ela é filha de mãe portuguesa e pai brasileiro. A mãe trabalha como tradutora, o que aumentou o interesse de Alba pelos idiomas e, atualmente, a atriz fala 5 línguas.

sobre
o mesmo tema