Por Carolinne Rigotti
Os astros cresceram e estão com tudo, além de estrelarem dois filmes com a turminha do colégio Mundial!

Se engana quem pensa que o sucesso de "Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina" partiu de hoje. Esse amor todo dos fãs já não é de hoje! Afinal, o filme surgiu da novela do SBT, que foi exibida pela primeira vez em 2012 e, desde então, roubou o coração de todo mundo! Mas, afinal, por onde anda esse elenco maravilhoso que a galerinha tanto ama? O Purebreak conta!

Não é só a Larissa Manoela que continua na ativa. Afinal, a musa teen de 15 anos está interpretando as gêmeas Isabela e Manuela em "Cúmplices de um Resgate", também da emissora. Maisa Silva, por exemplo, está trabalhando como repórter do programa "Domingo Legal" e já está reservada para interpretar Juliana em "Carinha de Anjo". Outro que vai estar na próxima novela do SBT é Jean Paulo Campos, que irá viver Zeca. Além disso, o ator é dublador de "Carrossel em Desenho Animado" e participa de um quadro no "Programa da Eliana". Fernanda Concon, a Alícia, está fazendo várias campanhas publicitárias e arrasa nas publicações do Instagram com seus ensaios como modelo. Arrasou, hein!

De "Carrossel", Fernanda Concon está sempre publicando o resultado de suas campanhas publicitárias
De "Carrossel", Fernanda Concon está sempre publicando o resultado de suas campanhas publicitárias

Thomaz Costa, que recentemente se meteu em uma polêmica com a ex-namorada, Larissa Manoela, estava participando do quadro "Dance Se Puder", do "Programa da Eliana", mas foi eliminado por João Guilherme Ávila - motivo de toda a confusão que o Purebreak já contou para vocês. Fora isso, o gato está curtindo muito a vida! Esther Marcos, a Margarida na novela, continua trabalhando como atriz e agora também virou Youtuber! Kéfera Buchmann que se cuide! Ah, e vale lembrar que esses e todos os outros atores tão amados de "Carrossel" estão nos cinemas com o filme "Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina"! Já foram conferir?

Carrossel - O Filme
Maisa Silva, Larissa Manoela, Thomaz Costa e o antes e depois do elenco de "Carrossel"
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema