Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A notícia do fim do namoro de Lucas e Eslovênia Marques pegou os fãs de surpresa. Eles se conheceram dentro do "BBB22" e decidiram por um ponto final pouco mais de um ano depois do reality show. Com isso, apenas um casal formado na edição sobreviveu. Saiba quem é a dupla!

2023 não está dando um descanso para os casais famosos! Só neste ano, Sandy, Lexa e outras celebridades anunciaram os términos de seus relacionamentos e deixaram os fãs surpresos com a decisão da separação. Nesta segunda-feira (16), os ex-BBBs Lucas Bissoli e Eslovênia Marques anunciaram que não estão mais juntos. Além disso, a decisão teria partido dele.

Por meio de um comunicado, a equipe de Eslovênia Marques comunicou o fim do namoro e alegou que a decisão do término partiu de Bissoli. "A equipe Eslovênia Marques informa que o namoro da influenciadora com Lucas Bissoli chegou ao fim nesta segunda-feira (6/11). Por se tratar de uma relação majoritariamente pública, o anúncio finaliza um ciclo de quase dois anos acompanhado pela mídia e demais pessoas que se importam com o casal", iniciou.

Veja o comunicado completo do fim do namoro de Eslô e Lucas

Eslovênia Marques anuncia término com Lucas Bissoli - Metrópoles

Apenas um casal do "BBB22" está junto

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques se conheceram no "BBB22". Mas além da dupla, outros casais também foram formados dentro da casa nessa edição, como Paulo André e Jade Picon. Mesmo com tanta torcida para ficarem juntos, os dois entenderam que a amizade era a melhor opção no momento e seguem assim até hoje. Com isso, apenas um casal da temporada sobreviveu e segue até hoje firme e forte: Gustavo Marsengo e Lais Caldas.

Aliás, os dois já estão fazendo planos do casamento, viu? "Quando você menos esperar, daqui a pouco vem", disse ele em resposta à uma fã. O Purebreak deseja vida longa ao casal!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema