Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Boninho deu alguns spoilers do que esperar para a nova temporada do "Big Brother Brasil". A casa terá algumas diferenças, incluindo um quarto extra, e a seletiva vai ter foco em. participantes mais "populares".

Faltando um pouco mais de um mês para a estreia do "Big Brother Brasil 24", Boninho aumentou a ansiedade dos fãs do reality com algumas novidades para a próxima edição. O diretor de núcleo da Globo esteve presente na CCXP 2023, que aconteceu neste domingo (03) em São Paulo. Ele participou do painel do Globoplay e aproveitou para contar alguns spoilers da nova temporada. Veja 6 novidades que teremos no BBB24!

1) Mais um quarto na casa

Boninho revelou que, na próxima temporada do "Big Brother Brasil ", não teremos apenas dois quartos para vigiar. A casa do BBB agora contará com mais um cômodo para os participantes se dividirem. Assim, teremos 4 quartos no total, 3 para todos os brothers e 1 para o líder.

2) Câmera seguindo o líder

O BBB24 terá uma nova tecnologia. Com uso de inteligência artificial, o líder terá uma câmera o seguindo o tempo inteiro. Assim, não será necessário ficar procurando o participante pela casa. O recurso estará disponível para os assinantes do Globoplay.

3) Videocast diário

Outra novidade é que agora o BBB24 terá um videocast todo dia. "A gente vai ter um videocast todo dia, de segunda a domingo, uma galera assistindo ao que está acontecendo na casa e repercutindo", disse. O programa vai debater o que está acontecendo no reality e terá duas horas de duração, das 19h às 21h no Globoplay.

4) Cast mais popular

Para quem queria um BBB mais "raiz", as notícias são boas! Boninho afirmou que a próxima edição terá participantes mais "populares". "O público pediu, e nós estamos trazendo um Big Brother mais popular", disse. Boninho. Ele ainda brincou com a situação: "Uma das perguntas essenciais na seleção era: Você está devendo no SPC? Então, pode entrar! Quem está aqui? Levante a mão, que eu levo!".

5) Elenco sem médicos

Boninho afirmou que a nova edição do Big Brother Brasil não terá médicos no elenco. Ele explicou que essa decisão foi tomada para garantir que o elenco seja mais "povão" no programa. Portanto, médicos foram vetados.

6) Mudanças na música de abertura

A clássica música "Vida Real" que é o tema de abertura do BBB ganhou uma nova versão. No painel da CCXP, Paulo Ricardo cantou a canção repaginada, que foi produzida por Alok.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema