Por Doris Marinho
Diversas celebridades já emprestaram suas vozes nas telonas.

A gente já sabe que o comediante Gregório Duvivier, um dos fundadores do canal de humor "Porta dos Fundos", vai emprestar sua voz a um personagem da animação "Os Pinguins de Madagascar". Dessa vez, o ator, que já está acostumado a arrancar gargalhadas do público em papéis divertidíssimos, vai entreter a audiência de uma maneira diferente: na pele de uma foca chamada Pavio Curto.

Assim como Gregório, muitos outros artistas também já se arriscaram como dubladores em diversas produções. A tarefa não se limita somente a atores e deixa bastante espaço para todos os tipos de profissão! Basta ter criatividade e um jeitinho especial de ser para conseguir vestir a camisa e encarnar um personagem usando apenas a própria voz.

Estrelas como a cantora Manu Gavassi, que interpretou a protagonista de cachos ruivos no longa da Disney "Valente", e a apresentadora Sabrina Sato, que participou da dublagem da animação sul-africana "Khumba", fazem parte do bonde pesado que já se aventurou nessa missão. O Purebreak, que não perde tempo, te convida a conhecer uma seleção de vozes marcantes que fizeram bonito nas telonas brasileiras.

sobre
o mesmo tema