Por João Paulo Pereira
"A.K.A. Jessica Jones" é a nova série da parceria entre a Netflix e a Marvel
"A.K.A. Jessica Jones" é a nova série da parceria entre a Netflix e a Marvel
A nova série vai ao ar provavelmente no segundo semestre e promete muitas surpresas com a história da vida da heroína.

A Marvel e a Netflix nunca decepcionam ninguém! "AKA Jessica Jones" vai chegar com tudo nas telinhas e será interpretada por Krysten Ritter. O seriado promete viciar a galera fã de super heróis, a produção anda a todo vapor. A série vai contar com 134 episódios, assim como as outras três produções que essa parceria promete.

Luke Cage (Mike Colter) também vai participar da série e o Homem-Púrpura, vivido por David Tennant, será um dos vilões. A Marvel está apostando na plataforma, e pelo que parece está fazendo sucesso entre o pessoal, uma das séries já foi renovada! A primeira que lançou foi "Demolidor", liderança de audiência na Netflix. Os próximo seriados da parceria são: "AKA Jessica Jones", "Punho de Ferro e Luke Cage" e "Os Defensores".

A trama vai girar entorno da vida de Jessica Campbell (Krysten Ritter), uma menina que ganha super poderes após um acidente envolvento material radioativo. A sinopse da primeira temporada traz a seguinte descriação: "Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell's Kitchen. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam... Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta". A galera já está ansiosa com a chegada da menina no pedaço!

Jessica Jones será vivida pela atriz Krysten Ritter
Jessica Jones será vivida pela atriz Krysten Ritter
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema