Por Guilherme Assumpção
Vem ver a intérprete de Anastasia como veio ao mundo!

Você assistiu ao primeiro filme da saga "Cinquenta Tons de Cinza" e ficou doidinho ao ver as cenas sensuais de Anastasia? Então se prepara, porque a intérprete da protagonista está completamente nua na nova edição da revista americana AnOther. De topless, Dakota Johnson posa como veio ao mundo para uma foto capaz de deixar qualquer um doidinho.

Além de aparecer sem roupa na capa da publicação, a atriz ainda concedeu uma entrevista à galera da AnOther, em que fala sobre a dificuldade de fazer audições no cinema. "Às vezes eu fico tão em pânico que eu nem sei o que estou pensando ou fazendo. Eu tenho um ataque de pânico completo. Eu os tenho toda hora de qualquer jeito, mas com audições é ruim. Tenho horror a isso", confessa.

Quem lê isso, nem parece que Dakota arrasa tanto em seus trabalhos nas telonas, né? Atualmente, a gata vive a expectativa para gravar o segundo filme de "Cinquenta Tons de Cinza", cujo diretor será o cineasta James Foley. O longa está previsto para estrear apenas em 2017, mas essa foto bombástica na capa da revista AnOther deu uma pontinha de saudades da amada de Christian Grey (Jamie Dornan), concordam?

Dakota Johnson, de "50 Tons de Cinza", faz topless e posa sexy para revista AnOther
Dakota Johnson, de "50 Tons de Cinza", faz topless e posa sexy para revista AnOther
Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema