Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Além de Bianca Andrade, confira outras casas de famosos que têm detalhes excêntricos e muito curiosos!

Bianca Andrade comprou uma casa de R$ 18 milhões de reais na Zona Oeste da Grande São Paulo. Porém, o que mais chamou atenção na internet nem foi o valor do imóvel, mas a presença de um aquário para tubarões na sala de estar - animais que já foram removidos e levados para locais onde serão bem cuidados. Apesar do aquário gigante ter viralizado nas redes sociais, Boca Rosa não é a única celebridade que possui um item considerado inusitado dentro de sua residência. Confira outras casas de famosos que têm detalhes excêntricos e muito curiosos!

Adele tem um chiclete emoldurado na parede

A cantora Adele tem um item bastante inusitado como parte da decoração de sua casa: um chiclete mascado por Celine Dion emoldurado na parede.Adele é muito fã da artista e recebeu o chiclete como presente do apresentador e amigo James Corden. Ele pediu à Celine para cuspir seu chiclete em um papel e o emoldurou como um presente para Adele, que considera a relíquia um dos seus bens mais preciosos.

Rodrigo Faro tem uma ilha particular dentro de casa

O apresentador Rodrigo Faro foi além de um "simples" aquário e decidiu colocar logo uma ilha particular em sua mansão. Na área externa da residência, existe um lago artificial que conta com uma linda cascata. Além disso, a decoração conta com coqueiros, garantindo que sua ilha privativa fique completa.

Ana Hickmann tem sala com oito sofás

Uma das casas de famosos inusitadas que mais viralizou nas redes sociais é a de Ana Hickmann. O que mais chama atenção na residência é a sala de estar totalmente branca e com um pé direito de 8 metros de altura! Com tanto espaço, o cômodo conta com oito sofás, sendo que um deles chega a ter 4 metros de comprimento! A sala espaçosa fez sucesso na internet e foi um dos memes mais compartilhados em 2017.

Murilo Benício conta com uma pista de skate em sua mansão

A mansão do ator Murilo Benício chama atenção não só pela vista para o Cristo Redentor, mas também pelo seu subsolo, que conta com uma pista de skate privativa! O eterno Tufão de Avenida Brasil tem ainda uma área de jogos dentro de casa. Outro detalhe que chama atenção na residência é o quarto de Antônio, seu filho com Alessandra Negrini, que nada mais é do que um contêiner!

A sala de estar de Bruna Linzmeyer conta com balanço e buracos na parede

Uma das casas de famosos mais comentadas nas redes sociais é a de Bruna Linzmeyer. O motivo é a sua decoração peculiar. A mansão conta com um balanço pendurado no meio da sala. Além disso, as paredes possuem buracos e alguns móveis, como o sofá, contam com manchas que foram surgindo ao longo dos anos, tornando-se parte de sua história.

sobre
o mesmo tema