Por Victor Viana
Essa batalha tem tudo para ser épica, mas saiba que alguns heróis poderiam levar a boa nessa disputa de um jeito bem mais fácil

Todo mundo está super ansioso para assistir "Batman Vs Superman" nos cinemas. A briga tem tudo para ser um dos marcos do mundo das telonas, mas afinal, quem vencerá essa disputa? Por mais que alguns fãs escolham um lado com facilidade, não há certeza. Tudo bem que o Homem Morcego já andou levando algumas surras por aí, mas isso não quer dizer nada. E mesmo o Super-Homem recebendo o título de super-herói mais forte que existe, isso também não define muita coisa. O Purebreak selecionou uma lista com 10 personagens que podem ser mais poderosos que o Kryptoniano.

Existem vários tipos de heróis e poderes nas histórias em quadrinhos. Alguns têm a ver com a inteligência e outros com o saldo da conta bancária. Brincadeiras à parte, quando o assunto é poder, essa galera sabe dar conta do recado. Obviamente não é possível afirmar que eles venceriam qualquer tipo de conflito com Clark Kent, entretanto, dariam um bom cansaço. Quem assistiu "O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" percebeu como o Surfista Prateado deu trabalho para a equipe de protagonistas. Ele possui raios de radiação, super velocidade e uma mega resistência. Difícil derrotar, né? Ele seria um dos que poderiam enfrentar o amado de Louis Lane!

A lista de super-heróis que possui uma capacidade tão poderosa quanto a do Superman é bastante extensa. Mas talvez seja melhor dar uma folguinha para o moço. Já que em "Batman Vs Superman" ele terá que estar bastante preparado.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
sobre
o mesmo tema