Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Grey's Anatomy": Cristina Yang (Sandra Oh) de volta? Ellen Pompeo diz que amaria o retorno da personagem
De "Grey's Anatomy": Cristina Yang (Sandra Oh) de volta? Ellen Pompeo diz que amaria o retorno da personagem
Bastou Sandra Oh dizer que deixaria "Grey's Anatomy", que todos os fãs da série começaram sofrer. Afinal, estamos falando de Cristina Yang, personagem mais amada de toda a trama. No entanto, nossos pedidos não foram ouvidos e a atriz deixou o seriado na 10ª temporada. Porém, parece que até Ellen Pompeo quer Sandra de volta.

Se você é fã de "Grey's Anatomy" e ainda acompanha a série, é bem provável que sinta saudade de Cristina Yang (Sandra Oh). Afinal, todo mundo sente. Inclusive, Ellen Pompeo falou sobre isso durante entrevista ao TV Line. A intérprete de Meredith Grey disse que amaria ter sua antiga parceria de volta. Porém, admitiu que é apaixonada por "Killing Eve", série responsável por fazer Sandra Oh ganhar o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Drama neste ano. Ou seja, a Ellen está tão dividida quanto a gente.

"De modo egoísta, eu amaria que a Sandra Oh voltasse para 'Grey's'. Mas eu também amo muito 'Killing Eve', e amo vê-la passando por tantos momentos incríveis. Então, apesar de eu amar a Sandra, eu prefiro vê-la brilhando por conta própria. Eu gosto mais disso. É mais gratificante para mim", contou a atriz. Então, pelo visto, não teremos Cristina Yang em "Grey's Anatomy" por enquanto.

Vale ressaltar que Sandra Oh já disse em algumas entrevistas que gostaria de voltar para o último capítulo da série. "Eventualmente, 'Grey's' precisará chegar ao fim, e eu amaria voltar para o episódio final", disse a atriz ainda em 2013, um pouco antes de deixar a produção médica, na sua 10ª temporada. E aí, será que essa "promessa" ainda está de pé? Afinal, como tantos personagens morreram na trama, seria muito emocionante reencontrar os que conseguiram sobreviver à Shonda Rhimes. Brincadeiras à parte, a 15ª temporada de "Grey's Anatomy" tem agradado bastante os fãs por conta de todas as mudanças que aconteceram. Então, não tem motivo para chorar, né?

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy" está prestes a bater o recorde de série médica mais longa dos Estados Unidos
Qual música te faz lembrar "Grey's Anatomy"? Nós do Purebreak escolhemos 10 muito marcantes
Teremos mais uma morte em "Grey's Anatomy" e já estamos separando os lencinhos
Triângulo amoroso de Owen vai ficar mais complicado ainda em "Grey's Anatomy"
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema