Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Camila Morgado não quis que Bianca Andrade "Boca Rosa" intepretasse sua filha em "Malhação - Vidas Brasileiras", segundo colunista
Camila Morgado não quis que Bianca Andrade "Boca Rosa" intepretasse sua filha em "Malhação - Vidas Brasileiras", segundo colunista
Mas a assessoria da youtuber já negou tudo que rolou.

A youtuber Bianca Andrade, conhecida por "Boca Rosa", quase ganhou o papel da filha de Camila Morgado na nova temporada de "Malhação", mas parece que a atriz, que interpretará Gabriela, uma professora e mãe dedicada, não gostou nada da ideia.

Segundo coluna do jornal Extra, em uma conversa com a produção, Camila reclamou que não queria contracenar com uma youtuber e sim com uma "atriz de verdade" e, apesar da direção da dramaturgia querer investir em personalidades super famosas da internet, a reclamação da global foi aceita e Bianca não participará da temporada de "Malhação - Vidas Brasileiras"

Quem interpretará a filha, uma jovem chamada Flora, será a atriz de 18 anos Jennifer Oliveira, que atua na Globo desde 2008. Bianca tem uma peça em que conta a história de sua vida e 6 milhões de seguidores em seu Instagram.

O que você achou da suposta atitude de Camila? A nova temporada de "Malhação" irá estrear no dia 7 de março.

Atualização

Segundo a assessoria da Bianca Andrade, tal história nunca aconteceu e a influenciadora sequer fez testes para a trama. Se liga no que eles disseram:

"Informamos que não houve nenhum convite por parte da Rede Globo à Bianca Andrade para viver a personagem Flora em 'Malhação' e que a Bianca Andrade não participou do processo seletivo para este papel ou qualquer outro da próxima temporada. Ratificamos o informado pela Rede Globo que negou que Bianca tenha participado do processo seletivo para integrar o elenco da nova temporada de 'Malhação: Vidas Brasileiras'".

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema